Voltar

Unimed Poços promove o Concurso de Fotos Pai Presente

Unimed Poços promove o Concurso de Fotos Pai Presente

Evento foi direcionado aos colaboradores e médicos cooperados

Unimed Poços promove o Concurso de Fotos Pai Presente

Evento foi direcionado aos colaboradores e médicos cooperados

30 Setembro 2018

Em homenagem aos pais, a Unimed Poços promoveu, durante os meses de agosto e setembro, o Concurso de Fotos Pai Presente. O objetivo foi mostrar o imenso amor entre os pais e seus filhos através da fotografia. O Concurso teve intensa participação de médicos cooperados e colaboradores e a qualidade das fotos deu um grande trabalho à comissão externa, responsável por escolher as três melhores fotos, que foram premiadas. Em primeiro lugar ficou Mozar Diego da Silva, pai de João, Mateus e Maria; em segundo lugar, Daniel Almeida de Oliveira, pai de Letícia, e em terceiro lugar, Rogério dos Santos Barbosa, pai de Matheus.

“Tudo o que se relaciona à família tem uma relação direta com a Unimed Poços”, destacou o médico Odilon Trefíglio. “Este concurso, assim como o que realizamos em comemoração ao dia das mães, está alinhado à nossa visão de que a família é o laço mais importante que temos. Acreditamos que um dos segredos do bem-estar e da saúde está nas relações afetivas, especialmente as que mantemos com a nossa família e os amigos. Com o Concurso, queremos reforçar a integração entre as famílias da Unimed Poços”.

Para o vencedor do Concurso, poder compartilhar com os colegas de trabalho um momento feliz com os filhos foi uma experiência muito bacana. “Foi isto que me motivou a participar do Concurso”, destacou Mozar. “Não esperava ganhar, pois todas as fotos estavam ótima. Foi uma surpresa muito boa”.

Participantes do Concurso de Fotos da Unimed Poços

Vencedores do Concurso de Fotos: Daniel (2º lugar), Mozar Diego (1º lugar) e Rogério (3º lugar)


Ana Maria Luisi

Fonte: Unimed Poços