2ª Via ou atualização de boleto

 

Para acessar o canal para 2ª via ou atualização do boleto, clique aqui

 

Para retirar segunda via ou atualizar o seu boleto é simples. Siga os passos  abaixo: 

  1. Selecione se o plano é pessoal (Pessoa Física) ou de empresa (Pessoa Jurídica);

  2. Digite o número do CPF do contratante (plano Pessoa Física) ou CNPJ da empresa (Plano Empresarial);

  3. Digite o código de segurança (conjunto de letras que aparece do lado esquerdo);

  4. Clique em pesquisar para listar o(s) título(s) que deseja imprimir para pagamento;

  5. A lista dos boletos será mostrada. Selecione o que precisa ser impresso para pagamento. Em caso de dúvida quanto à relação do(s) boletos(s) mostrado(s), entre em contato com o Setor de Relacionamento da Unimed Poços de Caldas pelo telefone: (35) 3729.3347;

  6. Ao clicar em imprimir, aparecerá uma tela com a data do vencimento do boleto. Ao clicar em “Sim”, aparecerá outra tela informando que o título foi impresso (gerado) com sucesso e será iniciado o download do boleto para impressão em seu computador ou celular. 

    Atenção: a data do vencimento do boleto será sempre a data do dia do acesso (impressão).