A Unimed busca atender os beneficiários da melhor forma possível e, para isso, conta com vários canais de contato para que as manifestações e demandas sejam tratadas com mais precisão e de forma mais dinâmica e resolutiva.

Nossos canais recebem e verificam as manifestações relacionadas ao plano de saúde e aos serviços próprios da Unimed, como Hospital Geral Unimed (HGU), Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) e Laboratório Unimed.

 

CONHEÇA NOSSOS CANAIS:

0800*

0800 414 4554

0800 642 2009 (para deficientes auditivos)

*atendimento 24 Horas por dia

 

SAC

Canal imediato de atendimento, indicado como primeiro caminho para você se manifestar sobre algum assunto relacionado ao plano de saúde. Essa manifestação pode ser uma sugestão, um elogio, uma dúvida, uma crítica ou uma reclamação.


OUVIDORIA
Recomendada para quando você considerar que os esclarecimentos dados pelo SAC não foram satisfatórios, ou se houver alguma dúvida com relação à resposta apresentada.

 

De acordo com decreto 6.523 de julho de 2008 - Lei 8.078/90