Voltar

ATS doa arrecadações do Curso de Gestantes para instituições

ATS doa arrecadações do Curso de Gestantes para instituições

ATS doa arrecadações do Curso de Gestantes para instituições

19 Fevereiro 2021

O Curso de Gestantes, promovido pela atenção à Saúde da Unimed Ponta Grossa, pede doação de quilos de alimentos ou fraldas como inscrição para participação do projeto. Neste mês, os montantes arrecadados pelas inscrições dos cursos de 2020 foram finalmente destinados a instituições sociais da cidade.

A primeira instituição escolhida para receber doações foi a Casa do Idoso Paulo de Tarso. A instituição, que abriga idosos do sexo masculino, atua há 19 anos e acolhe idosos com comorbidades, ex-moradores de rua, ou muitas vezes senhores sem família ou responsável para prestar os cuidados necessários com o idoso. Para a instituição, foram destinados 53kg de alimentos não perecíveis.

Já a segunda instituição foi o Núcleo Promocional Pequeno Anjo. O Pequeno Anjo é uma organização sem fins lucrativos que tem por objetivo o atendimento de crianças que se encontram em situação de abandono, ameaça ou violação de direitos e que necessitam de acolhimento provisório fora doo núcleo familiar de origem. Para a instituição, foram destinados alimentos não perecíveis e produtos de higiene para bebês.

Para quem, assim como o pessoal da Atenção à Saúde, quiser fazer uma boa ação e fazer sua doação para as instituições, os contatos são:
Casa do Idoso Paulo de Tarso – (42) 3235-2843
Núcleo Promocional Pequeno Anjo – (42) 3087-0958