Voltar

Gerente de RH da Unimed Ponta Grossa é finalista no prêmio Top of Mind de RH 2021

Gerente de RH da Unimed Ponta Grossa é finalista no prêmio Top of Mind de RH 2021

Premiação reúne profissionais de destaque em todo o país. Final acontece em 24 de outubro.

Gerente de RH da Unimed Ponta Grossa é finalista no prêmio Top of Mind de RH 2021

Premiação reúne profissionais de destaque em todo o país. Final acontece em 24 de outubro.

16 Abril 2021

 

 

 

O Gerente de Gestão de Pessoas da Unimed Ponta Grossa, Pedro Viriato, é um dos cinco finalistas da categoria Jovem Talento de RH na 24º edição do prêmio Top of Mind de RH. A premiação é uma homenagem às empresas com melhores práticas de RH e profissionais relevantes do setor.

Na edição deste ano, o Top of Mind de RH reforçará quais foram as organizações e os profissionais que mais demonstraram poder de superação, adaptação e inovação após enfrentarmos um dos anos mais difíceis de nossa história recente. Na primeira etapa do prêmio, os inscritos receberam votos de profissionais da área de Recursos Humanos e os mais votados foram classificados à final da premiação, que acontece no dia 24 de outubro.

A Unimed Ponta Grossa tem orgulho de fazer parte das marcas empregadoras que atuam diretamente no enfrentamento da pandemia e, ainda, têm em seu quadro de colaboradores profissionais que são destaque no mercado de trabalho e promovem iniciativas no cuidado aos profissionais e às empresas. As ações inovadoras, que colocam a cooperativa entre as instituições mais importantes do cenário de saúde regional, reforçam a possibilidade de crescimento dentro da empresa e como a Unimed Ponta Grossa possui espaço e abertura para que novas propostas de sucesso sejam implantadas.

Ser reconhecido por uma premiação dá visibilidade e credibilidade às empresas e seus profissionais. Por isso, a Unimed Ponta Grossa vê a importância em oportunizar o desenvolvimento de carreira dos colaboradores e permitir que nossos profissionais, assim como Pedro, sejam destaque em prêmios a âmbito nacional. Para o Diretor-administrativo da Unimed Ponta Grossa, Dr. Rafael Francisco dos Santos, o reconhecimento dado a Pedro e à Unimed “é motivo de orgulho para a nossa cooperativa.  O surgimento e ascensão de talentos como o Pedro na Unimed Ponta Grossa, além de orgulho, nos motiva ainda mais para seguir na busca por talentos dentro da empresa”.

Para o Gerente de Gestão de Pessoas, Pedro Viriato, a indicação celebra o resultado de todo trabalho construído na cooperativa. “Ser reconhecido pela comunidade de RH entre os 5 Jovens Talentos para o prêmio Top Of Mind de RH 2021, celebra os resultados daquilo que não é só trabalho, mas uma missão de vida e os mais de 13 anos a serviço de pessoas e negócios”, ressalta.


Leo Mordhost