Voltar

Mudanças no atendimento presencial

Mudanças no atendimento presencial

Mudanças no atendimento presencial

19 Março 2020

A Unimed Ponta Grossa está tomando medidas para prevenção à pandemia de coronavírus (covid-19) e, a partir desta sexta-feira (20), irá adotar horários reduzidos de atendimento presencial, exceto no Hospital Geral Unimed (HGU).

 

A medida irá valer para a Unimed Central e todos os Postos de Atendimento de Ponta Grossa, Arapoti, Jagurariaíva, Castro (liberação de guias) e Telêmaco Borba, que terão como novo horário das 10h às 15h.

 

A cooperativa também está disponibilizando formas alternativas de atendimento para os beneficiários, que podem utilizar o aplicativo gratuito para solicitar liberação de guias, utilização de carteirinha virtual, acesso ao guia médico e atualização cadastral. Os clientes podem baixar o app no endereço: https://appunimed.com/beneficiario.

 

Para facilitar o acesso às informações e atualizações, a Unimed Ponta Grossa criou um site que concentra o que o beneficiário precisa fazer diante da pandemia, além de orientações de como ele deve se relacionar com a Unimed Ponta Grossa nesse momento: unimedpg.com.br/coronavirus.

 

Eventos

A área de Atenção à Saúde da cooperativa médica cancelou o Curso de Gestantes, que aconteceria em 23 e 25 de março; a palestra Vida Leve, que seria realizada em 26 de março; e o Encontro de Cuidadores, agendado para abril.

 


Liziana Freitas

Fonte: Unimed PG