Voltar

Unimed PG promove segunda edição do ‘Fala TI’

Unimed PG promove segunda edição do ‘Fala TI’

Em encontro online, equipe de Tecnologia da Informação apresentou os resultados de 2020.

Unimed PG promove segunda edição do ‘Fala TI’

Em encontro online, equipe de Tecnologia da Informação apresentou os resultados de 2020.

22 Dezembro 2020

 

Na última semana, a equipe de Tecnologia da Informação da Unimed Ponta Grossa promoveu a segunda edição do Fala TI, um evento de confraternização do time com os demais setores da cooperativa para integração e demonstração das diversas atividades realizadas pela área.

O intuito foi registrar e compartilhar todas as entregas feitas, evidenciar a efetividade do trabalho desenvolvido e motivar os colaboradores sobre tudo que foi realizado durante o ano.

Devido à pandemia, o Fala TI 2020 foi feito de ambiente online, teve a participação de mais de 100 colaboradores e contou com música ao vivo e uma configuração diferente da de 2019.

“Inovamos também nos times que apresentaram. No ano passado, eles foram compostos por colegas da mesma área, como: Desenvolvimento, Infraestrutura, Projetos, Sustentação Operadora e Sustentação Hospital. Mas, neste ano, os times foram mesclados e evidenciamos as ‘pontes’ de interação entre cada um deles”, explicou Marcelo.

De acordo com ele, o evento contribuiu também para o fortalecimento do convívio entre os membros da equipe, principalmente por, devido à pandemia, estarem em um formato de trabalho híbrido. “Para elaborar as apresentações, os colaboradores precisaram ensaiar e combinar o conteúdo e isso foi um desafio, pois alguns estão em home office desde março”.

Com a reflexão sobre o que foi realizado em 2020, e as lições aprendidas, para o próximo ano, a área de TI já pensa em incluir mais opções de interação para o encontro e estabelecer parcerias com outras áreas da cooperativa, para manter o dinamismo e a característica inovadora da proposta.

 

 

 

 


Liziana Freitas

Fonte: Unimed PG