Atendimento presencial suspenso
Medida é válida para unidade central e Postos de Atendimento de Ponta Grossa e área de ação
Atendimento presencial suspenso
Medida é válida para unidade central e Postos de Atendimento de Ponta Grossa e área de ação
20 Março 2020
A Unimed Ponta Grossa suspendeu, por tempo indeterminado, todos os atendimentos presenciais a partir da próxima segunda (23).
A medida é válida para a unidade central e para os Postos de Atendimento de Ponta Grossa (em frente ao HGU) e dos municípios da área de ação (Arapoti, Jaguariaíva, Telêmaco Borba e Castro).
A decisão segue orientações dos órgãos governamentais e irá envolver os atendimentos para liberação de guias, comercialização de planos, Ouvidoria e áreas da Atenção à Saúde.
Formas alternativas de atendimento
Para não prejudicar a rotina dos beneficiários que precisam de interface com a operadora do plano, a cooperativa está disponibilizando formas alternativas de atendimento.
LIBERAÇÃO DE GUIAS, SEGUNDA VIA DE BOLETO E GUIA MÉDICO: gratuitamente pelo aplicativo Unimed Cliente PR (www.appunimed.com/beneficiario) ou email: contingencia.liberacao@unimedpg.com.br
DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, ELOGIOS E DEMAIS INFORMAÇÕES: devem ser feitos pelo formulário eletrônico (unimedpg.com.br) ou contato telefônico do SAC 0800 41 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).
OUVIDORIA: contato deve ser feito pelo formulário eletrônico (unimedpg.com.br/ouvidoria).
INTERESSE EM PLANOS: peça pelo www.unimedpg.com.br/planos
SITE OFICIAL: www.unimedpg.com.br ou www.unimedpg.com.br/coronavirus
REDES SOCIAIS OFICIAIS: @unimedpg (Facebook e Instagram)
Site exclusivo
Na quinta (19), a cooperativa lançou um site exclusivo sobre o coronavírus, que concentra informações sobre o que fazer para enfrentar a doença e no qual são publicadas todas as atualizações e informações de como o beneficiário pode se relacionar com os serviços da Unimed neste momento.
Diariamente, a cooperativa emite boletins e notícias com orientações. O endereço é www.unimedpg.com.br/coronavirus .
O acesso ao site também pode ser feito pelo aplicativo Unimed Cliente PR. Basta o beneficiário clicar no ícone do coronavírus na tela inicial.
Fonte: Unimed PG/Laboratório/Ouvidoria