Ouvidoria

A Ouvidoria é a segunda instância para a solução administrativa das manifestações (solicitações, reclamações, dúvidas, denúncias, elogios e sugestões) de seus usuários que passaram por outros canais de atendimento da cooperativa e não foram satisfatóriamente atendidosdos conflitos dentro da organização.

A Ouvidoria é o canal apropriado para receber e intervir nas questões referentes aos serviços prestados pela Cooperativa, caso a solução dada não seja satisfatória. Na prática, a Ouvidoria é a representante do cliente e tem o compromisso de promover a melhoria contínua em produtos, serviços, processos e comunicação da cooperativa.

Para acioná-la, o beneficiário precisa formalizar a sua reclamação e apresentar o número de protocolo informado no momento do primeiro atendimento. A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar documentos que permitam embasar seu pedido.

Se a sua solicitação ou seu contrato for de outra Unimed, acesse o endereço  www.unimed.coop.br/home/fale-com-a-unimed.

 

Lembre-se: o papel da Ouvidoria é de reavaliação, ou seja, para acessá-la, você já deve ter recebido a resposta de um outro canal de atendimento após registro de suas dúvidas, sugestões ou reclamações.

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