Voltar

Apresentação das Estratégias mostra os desafios da Cooperativa em 2020

Apresentação das Estratégias mostra os desafios da Cooperativa em 2020

Apresentação das Estratégias mostra os desafios da Cooperativa em 2020

7 Fevereiro 2020

Na tarde da última sexta-feira, 31, a Unimed Porto Velho realizou o Lançamento das Estratégias para o ano de 2020. O evento, organizado pela área de Governança e Estratégia, aconteceu no auditório da Sede Administrativa da Operadora. Estiveram presentes membros do Conselho de Administração, Conselho Ético-Técnico, Conselho Fiscal, a Diretoria Executiva, gestores e colaboradores da Cooperativa. O convite também se estendeu a todos os médicos cooperados.

A programação teve início com uma palestra motivacional com o administrador e professor, Francisco Tavares de Melo, que falou sobre alguns conceitos de motivação, evidenciando o pensamento criativo como diferencial no ambiente de trabalho.

Em seguida foi a vez da Diretoria Executiva comentar um pouco sobre as expectativas para o ano de 2020. O diretor administrativo, Saleh Abdul Razzak, ressaltou que a união e o engajamento de todos trarão os resultados esperados. “Nós estamos trabalhando para que a Unimed cresça e temos que acreditar nisso. Junto com toda a equipe vamos chegar a bons resultados”, enfatizou.

Houve também um momento para os gestores apresentarem os objetivos, estratégias e metas que serão entregues ao final do ano. O diretor financeiro, Claudio Alberto Iglesias Rosa, contou sobre a finalidade dessas novas estratégias. “Esse trabalho inova no sentido de estabelecer metas para todos, que serão acompanhadas. Essa Diretoria vai se esforçar para garantir que todos possam realmente perseguir suas metas com possibilidade de alcança-las”, explicou.

Encerrando a programação, foi anunciado o resultado do concurso cultural realizado entre os colaboradores da cooperativa, que deu nome à campanha de sustentabilidade da Unimed Porto Velho. O nome escolhido foi “Pensar, Mudar, Cooperar”, sugerido pela colaboradora Lidiane Cristina de Souza Santos, da equipe de Faturamento.

 

Confira a galeria de fotos.