Voltar

Arraial da Casa do Ancião recebe apoio da Unimed Porto Velho

8 Agosto 2019

No sábado (3), o rastapé ficou por conta dos idosos da Casa do Ancião. Foi o “Arraiá do Vovô Vicente” e a Unimed Porto Velho não poderia ficar fora desta linda festa.

“Reconhecer a importância do idoso vai além do cuidar, é reconhecer o seu valor, é um ato de respeito pela sua trajetória, ainda mais idosos que residem em institutos de longa permanência, muitos sem vínculos familiares”, afirma Robson Jorge Bezerra, presidente da Unimed Porto Velho.

No mês de julho, a Unimed Porto Velho realizou o seu arraial, entre cooperados, colaboradores, familiares e amigos. O valor arrecadado no evento foi doado à Casa do Ancião para a realização do “Arraiá do Vovô Vicente”.

O arraial contou com comidas típicas, pescaria, brechó de roupas, bingo, atrações culturais (música e dança) e a famosa quadrilha do Vovô Vicente, composta pelos próprios idosos da casa.

Na ocasião o Governo do Estado anunciou a construção de uma nova sede para a entidade, que será localizada na travessa Belizário Pena, bairro Triângulo.

Clique aqui e confira algumas imagens desta linda festa.