Voltar

Cooperados definem pontos centrais do Planejamento Estratégico da Unimed Porto Velho

Cooperados definem pontos centrais do Planejamento Estratégico da Unimed Porto Velho

Cooperados definem pontos centrais do Planejamento Estratégico da Unimed Porto Velho

19 Setembro 2018

Cooperados e colaboradores da Unimed Porto Velho participaram nos dias 14 e setembro da Jornada de Planejamento Estratégico, com vistas à construção do planejamento estratégico para os próximos cinco anos. O evento aconteceu na sede da Unimed Porto Velho, com a participação de aproximadamente 35 participantes, incluindo membros do Conselho de Administração e da Diretoria.

Para ajudar na concepção do plano, o superintendente Executivo da Unimed do Brasil, Rodolfo Celso Mario Garcia Maritano, e o coordenador de Gestão da Estratégia da Unimed do Brasil, Fernando Rezende Costa, atuaram como facilitadores na Jornada.

Nos dois dias de trabalho, a equipe definiu pontos importantes, revisou a missão, visão e valores da Cooperativa, construindo o mapa estratégico com objetivos, ações estratégicas e indicadores. A metodologia aplicada foi o famoso BSC (Balanced Scorecard ou Indicadores Balanceados de Desempenho), o qual permite descrever a estratégia de forma clara, através de objetivos estratégicos em quatro perspectivas: financeira, mercadológica, processos internos e aprendizado e inovação.

“Queremos crescer como uma cooperativa de excelência, oferecendo à comunidade a melhor opção de assistência promoção à saúde, bem como proporcionar aos cooperados a oportunidade do exercício ético da profissão”, ressaltou o presidente da Unimed Porto Velho, Robson Jorge Bezerra.

Ainda segundo o presidente, com a elaboração do planejamento estratégico, a Unimed Porto Velho está mais que preparada para enfrentar os desafios para os próximos cincos anos.

Clique aqui e confira a galeria de imagens.