Voltar

Coronavírus: Unimed Sete e Meia acontece de forma virtual

Coronavírus: Unimed Sete e Meia acontece de forma virtual

Coronavírus: Unimed Sete e Meia acontece de forma virtual

11 Julho 2020

A Unimed Porto Velho realizou na noite desta quinta-feira, dia 9, a Unimed Sete e Meia Digital. A reunião foi feita pela plataforma Zoom, possibilitando que os participantes tivessem acesso direto de suas casas e teve como objetivo apresentar protocolos e medidas adotados no Hospital Unimed para o combate à Covid-19. Na ocasião estiveram presentes os membros da Diretoria Executiva, membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus e médicos cooperados.

O presidente da cooperativa, Robson Jorge Bezerra, iniciou a reunião dando as boas-vindas a todos os participantes e explicou que esta modalidade virtual é uma amostra de como serão as reuniões de agora em diante, o novo normal. O presidente também descreveu quem são os membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.

A médica infectologista e membro do Comitê, Lourdes Bozarcov, explicou quais são as atribuições do Comitê e em seguida falou sobre os tratamentos e fluxos de atendimentos de pacientes suspeitos, fluxos e protocolos estabelecidos no Hospital Unimed, entre outros. Lourdes também explanou sobre os testes realizados na unidade hospitalar para diagnóstico da Covid-19. A médica finalizou a apresentação respondendo às perguntas dos participantes e agradecendo às equipes do Pronto-Socorro e UTI, equipe de limpeza, e aos colaboradores do Hospital Unimed.

O diretor Financeiro, Cláudio Rosa, agradeceu a todos e demonstrou perseverança quanto ao enfrentamento da Pandemia. “Tenho certeza de que sairemos dessa mais fortes”, disse ao final da reunião.