Voltar

Unimed Porto Velho realiza Assembleia Geral Ordinária

Unimed Porto Velho realiza Assembleia Geral Ordinária

Unimed Porto Velho realiza Assembleia Geral Ordinária

4 Abril 2019

No último dia 28, a Unimed Porto Velho realizou a sua Assembleia Geral Ordinária. Cooperados reuniram-se para apreciação do relatório de gestão do ano de 2018, eleições dos conselhos Fiscal e Ético-Técnico, entre outras deliberações. O evento aconteceu no auditório da Sede Administrativa da Cooperativa, em Porto Velho.

O Relatório de Gestão da Unimed Porto Velho, a exemplo dos anos anteriores, continuou sendo somente digital. Buscando, assim, unir economia e sustentabilidade, ou seja, equilíbrio de custos aliado à preservação ambiental.

Segundo o presidente da Unimed Porto Velho, Robson Jorge Bezerra, o ano de 2018 foi repleto de desafios e dificuldades que demandaram grandes esforços de todos para que fosse possível a superação.   “E os desafios não acabam. A medida que são superados surgem novos, que transformam a caminhada diária numa aventura eletrizante, onde o resultado só é possível com a contribuição dos cooperados. Afinal, a Unimed só existe como cooperativa, por ser a soma do trabalho de cada um dos cooperados”, afirma.

A apresentação do resultado contábil ficou a cargo do consultor contábil, Frederico Joffily. As contas referentes ao ano 2018 foram aprovadas por unanimidade pelos cooperados presentes.

Na ocasião foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal, sendo como titulares José Braz Guimarães, Maurício Carvalho Cavalcante de Oliveira e Victor Sadeck Filho. Como suplentes ficaram Franc Fernandes Arruda, Gustavo César Brito e Polyana Vargas Teixeira.

Clique aqui e confira a galeria de imagens.