Voltar

Unimed Porto Velho realiza Pesquisa de Satisfação com os beneficiários

Unimed Porto Velho realiza Pesquisa de Satisfação com os beneficiários

Unimed Porto Velho realiza Pesquisa de Satisfação com os beneficiários

29 Janeiro 2020

A Unimed Porto Velho está realizando, no período de janeiro a março de 2020, a pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde. A coleta de dados está sendo feita pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e é uma atividade que visa atender às normativas da Agência Nacional de Saúde (ANS), correspondendo à Dimensão 3 do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). 

O objetivo da ação é ouvir os beneficiários e avaliar como a experiência deles com a Unimed Porto Velho pode ser melhorada. Após o encerramento da pesquisa, os resultados serão utilizados como ferramentas de melhoria contínua dos serviços oferecidos pela Operadora, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

Direcionamentos para o beneficiário
A pesquisa é composta por perguntas que seguem diretrizes mínimas estabelecidas pela ANS. O entrevistado responde de forma voluntária e tem o direito à privacidade dos seus dados. Os dados e informações obtidas durante a realização da pesquisa não poderão ser utilizados para fins diferentes desta da pesquisa, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Ao final, os resultados serão disponibilizados em nosso site, onde o beneficiário poderá ter acesso ao conteúdo.