Voltar

Unimed Porto Velho realiza Unimed Sete e Meia especial para o dia do médico

Unimed Porto Velho realiza Unimed Sete e Meia especial para o dia do médico

Unimed Porto Velho realiza Unimed Sete e Meia especial para o dia do médico

18 Outubro 2019

A Unimed Porto Velho realizou, na última quarta-feira, 16, a “Unimed Sete e Meia” especial para comemorar o dia do médico. Na ocasião a advogada Juliana Oliveira Nascimento ministrou uma palestra sobre proteção de dados, segurança, integridade negocial e sigilo médico, após os presentes foram recepcionados com um jantar.

Atualmente, o Brasil apresenta um novo panorama com a regulamentação da proteção e privacidade de dados. O presidente da Unimed Porto Velho, Robson Jorge Bezerra, conta que a Cooperativa está em processo de adequação. “É um conjunto de procedimentos que busca a sustentabilidade corporativa, alinhando a função de compliance aos objetivos, estratégias, missão e visão da cooperativa”, afirma.

Para Juliana Oliveira Nascimento, a Unimed Porto Velho, mesmo estando longe das regiões, sudeste e sul, onde as práticas ao compliance estão mais consolidadas, está se antecipando à necessidade de mudança e isso mostra que a cooperativa está à frente, tendo uma visão de comprometimento, não só com os cooperados e beneficiários, como também com a sociedade, pois o impacto da integridade do compliance abrange todos aqueles que estão envolvidos com relação a isso. “Esta iniciativa da Unimed Porto Velho em apresentar um tema tão atual aos médicos cooperados, nesta data em que se comemora o seu dia, trazendo esta conscientização, realmente é um diferencial”, declara.

Depois da palestra, finalizando a comemoração pelo dia do médico, a Unimed Porto Velho ofereceu um jantar de confraternização aos presentes.

Galeria de fotos