Ouvidoria

Ouvidoria

Para melhor atendimento aos beneficiários, a Unimed Presidente Prudente conta com mais um canal para atendimento, a Ouvidoria.

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para atendimentos que não foram solucionados no âmbito do primeiro atendimento.

Para falar na Ouvidoria da Unimed Presidente Prudente será necessário que o beneficiário já tenha um registro em algum dos nossos canais de atendimento; central de atendimento, fale conosco, através de correspondências ou na sede da Unimed.

Sendo assim informamos que a Ouvidoria tem a responsabilidade de receber reclamações, sugestões, elogios e consulta, mas não substitui o serviço de atendimento ao cliente 
(Sac 0800-7706855), que continua a prestar o atendimento inicial.

A Unimed Presidente Prudente agradece a sua manifestação.

Formulário de Contato

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Texto para identificação Atualizar CAPTCHA Atualizar CAPTCHA

Telefones Úteis

Telefones Úteis

SAC 0800 770 68 55

VENDAS (18) 2101-8320

MEDICINA PREVENTIVA (18) 2101-8310