A Rede de Prestadores

Rede de Prestadores do Sistema Nacional Unimed ou, melhor a Rede de Atendimento (própria e contratada pelas Unimeds) é composta por médicos cooperados, laboratórios, clínicas, centros de diagnósticos, pronto-atendimentos e hospitais e, ainda, médicos credenciados e outros profissionais da saúde não médicos, de acordo com a Legislação vigente.

A relação de prestadores que fazem parte da cobertura dos planos com todos os dados para fins de consulta dos beneficiários e público em geral consta no link: https://www.unimed.coop.br/web/cianorte/guia-medico

Para agilizar e garantir atendimento com as especialidades médicas cooperadas e serviços credenciados, os beneficiários da Unimed Cianorte dispõem da Central de Agendamento para marcar consultas, exames e cirurgias.

Caso encontre dificuldade ou demora para ser atendido pela rede credenciada do Sistema Unimed, basta contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do telefone 0800 41 4554, para registrar sua demanda, a qual será tratada pela Central de Agendamento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unimed Paraná é um canal de relacionamento de primeira instância, disponível para o cliente realizar a sua primeira manifestação sobre solicitações, sugestões, elogios, reclamações e dúvidas.

Nossa equipe está disponível 24h por dia, 7 dias por semana para atendê-lo sempre que você precisar falar com a Unimed. O contato é realizado gratuitamente por meio dos telefones 0800 a seguir: 0800 41 4554 | 0800 642 2009* (deficientes auditivos e de fala).

Também possuímos o setor de Relacionamento com o Cliente da Unimed Cianorte que está disponível para atendimento presencial e telefônico de segunda a sexta-feira das 08h às 17h na Avenida Mato Grosso, 1335 ou por meio do telefone (44)3351 2600.