A Unimed Regional Jaú conta com você para melhor sempre a qualidade dos atendimentos e serviços prestados. Para agilizar o seu atendimento ou para respostas rápidas, acesse dúvidas frequentes ou pergunte a NINA - nossa assistente virtual. Caso precise de outra informação, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo número 0800 010 53 33. O canal está disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

A Central de Atendimento é um canal de primeira instância, disponível para o cliente realizar a sua primeira manifestação sobre solicitações, sugestões, elogios, reclamações e dúvidas sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, alteração de endereço, entre outros.

Caso preferir, poderá entrar em contato com a Unimed por meio de outros canais de atendimento:

Email: centraldeatendimento@unimedjau.com.br 

Chat: Para iniciar a conversa, clique aqui: 

ou preencha o formulário eletrônico abaixo:

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Em cumprimento a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), precisamos da sua autorização para compartilhamento das informações (nome, cartão do beneficiário, dados do solicitante e o relato do ocorrido) para ciência e posicionamento do prestador e/ou setor responsável envolvido nesta solicitação para apurarmos o ocorrido e apresentar uma resposta e/ou solução assertiva. A autorização se dá por meio do aceite “Li e aceito o compartilhamento de dados”, descrito abaixo. Se você não concordar e não aceitar com essas condições, nós não seguiremos com o encaminhamento dessas informações inviabilizando a tratativa dessa solicitação. Ressaltamos também que o acesso às informações coletadas, nos termos do presente formulário, é restrito aos profissionais autorizados e qualificados que necessitem das mesmas, exclusivamente para a finalidade descrita e elaboração de resposta do seu registro.

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