Voltar

Em Assembleia Unimed aprova construção de Centro Médico

Em Assembleia Unimed aprova construção de Centro Médico

Em Assembleia Unimed aprova construção de Centro Médico

27 Novembro 2019

No dia 19 de novembro de 2019, a Diretoria Executiva da cooperativa convocou todos os cooperados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no qual foi votada a construção do Centro Médico e Administrativo e a autorização para levantamento de recursos necessários junto aos agentes financeiros.

Aprovado por unanimidade pelos mais de 70 cooperados presentes. A edificação será construída ao lado do Hospital da Unimed Regional Jaú pela Construtora Baggio, que já está construindo o hospital, e terá a supervisão da Emed - Arquitetura Hospitalar.

De acordo com a direção da Unimed Regional Jaú, a inauguração do Hospital e do Centro Médico deverá ocorrer, senão houver contratempo, em 2020. “Este prédio deverá abrigar, além da área administrativa com anfiteatro mais 36 consultórios para atendimento de diversas especialidades. Como ele estará ligado ao hospital, podemos dizer que estamos construindo um complexo hospitalar, fato que será bom tanto para os nossos beneficiários quanto para os médicos cooperados”, explica o presidente da Unimed Regional Jaú, Dr. Paulo De Conti.

 

HOSPITAL UNIMED REGIONAL JAÚ

O prédio abrigará um hospital geral de alta complexidade. Possuirá 110 leitos, entre os quais dez serão para a unidade de terapia intensiva (UTI), terá oito salas de cirurgia, Hospital Dia, Pronto-Socorro (PS), setor de diagnóstico e outros serviços distribuídos em cinco andares, além de amplo estacionamento.  É um empreendimento de primeiro mundo. A previsão de entrega é para outubro de 2020.

 

FONTE: Unimed Regional Jaú.