Voltar

Unimed está entre as 20 marcas mais transformadoras na pandemia

11 Maio 2020

 

 

Unimed está entre as 20 marcas mais transformadoras na pandemia

 

Levantamento registrou as empresas que foram associadas a uma postura positiva nesse período de crise do novo coronavírus.

A HSR Specialist Researchers analisou o comportamento das marcas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. No levantamento, a Unimed consta entre as marcas que obtiveram uma percepção positiva por parte dos consumidores. 

A análise foi realizada a partir de três informações: lembrança espontânea da marca em ações voltadas para a crise da COVID-19, associação da marca aos atributos essenciais para construção de imagem de marca transformadora e potencial de comunicação da marca considerando o número de seguidores dela nas redes sociais.

O ranking é composto por aquelas que obtiveram as maiores pontuações nesses critérios. Quanto maior a pontuação, maior a associação a uma postura transformadora.

Acesse aqui reportagem que divulgou o ranking.

 

Fonte: Unimed do Brasil