Voltar

Unimed Regional Jaú intensifica os atendimentos nos canais digitais e telefônicos

Unimed Regional Jaú intensifica os atendimentos nos canais digitais e telefônicos

Unimed Regional Jaú intensifica os atendimentos nos canais digitais e telefônicos

25 Março 2020

 

Informamos que continuamos à disposição pela Central de Relacionamento, nos telefones: 0800 10 53 33 ou (14) 3602-8900, site, onde você encontrará os serviços de Fale Conosco, Ouvidoria, Assistente Virtual, Área do Beneficiário e Portal Empresarial.

No Aplicativo Unimed SP - Clienteso beneficiário poderá solicitar 2ª via de cartão e de boleto, atualização cadastral, pedido para liberação de guias para exames e procedimentos, consultar o pedido de autorizações, demonstrativo de Imposto de Renda, extrato de utilização, demonstrativo de valores pagos, guia médico, notícias e muito mais.

Visando contribuir para evitar a propagação do vírus e pensando na saúde de todos os seus beneficiários, a Unimed Regional Jaú disponibilizou gratuitamente o serviço de triagem online e orientação sobre a COVID-19. O serviço funciona 24 horas, 7 dias por semana, e conta com profissionais de saúde capacitados para esse atendimento que poderá ser realizado por telefone ou videochamada, se necessário. O recurso pode ser acessado diretamente pelo APP Unimed SP - Clientes ou pela plataforma www.unimedcontraocoronavirus.com.br

 Acesse o link: https://youtu.be/Oe8B-9aeCcA e veja o passo a passo.

 

Na luta contra a COVID-19, é essencial que cada um faça a sua parte.

Unidos pela causa. Esse é o plano.