Voltar

UNIMED REGIONAL JAÚ REALIZA FORMATURA DO PROGRAMA FÉLIX

5 Março 2020

UNIMED REGIONAL JAÚ REALIZA FORMATURA DO PROGRAMA FÉLIX

Realizado desde 2003, o Programa já capacitou 673 adolescentes

A Unimed Regional Jaú em parceria com o Projeto Coragem realizou no dia 3 de março, a formatura da 30ª, 31ª, 32ª e 33ª turma do Programa Félix, em Dois Córregos. Na data, 56 adolescentes receberam o certificado de conclusão do curso que tem duração de aproximadamente quatro meses.

Com o propósito de possibilitar a inclusão digital de adolescentes em situação de vulnerabilidade econômica e ampliação dos conhecimentos na área de informática, a Unimed Regional Jaú desenvolve o Programa desde 2003.  Nestes 17 anos de parceria, o Programa Félix já capacitou 673 jovens, proporcionando a eles uma maior chance de ingresso no mercado de trabalho.

Na cerimônia de entrega dos certificados estiveram presentes o Presidente da Unimed Regional Jaú e coordenador do Programa Félix na cooperativa Dr. Paulo De Conti, o Presidente interino do Projeto Coragem Benedito Amaury Pratti, a coordenadora Mara Silvia Haddad Scapim, o monitor de informática Éverton Fernando de Oliveira, a assistente social Mariana Raquel Girotti, membros do Conselho Tutelar de Dois Córregos, além dos assistidos do Programa e seus familiares.

Na foto, o Presidente da Unimed Regional Jaú Dr. Paulo De Conti, o presidente interino do Projeto Coragem, Benedito Amaury Pratti, a coordenadora Mara Silvia Haddad Scapim, o monitor de informática Éverton Fernando de Oliveira, a assistente social Mariana Raquel Girotti, membros do Conselho Tutelar de Dois Córregos e os formandos.