Foi divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na sexta-feira, dia 21/08/2020, que as cobranças e reajustes nas mensalidades dos planos de saúde estão suspensas.

Informamos que a Unimed Regional Jaú já adotou as medidas necessárias, de acordo com o seu tipo de contrato, para suspender temporariamente a cobrança dos reajustes anual e por faixa etária. Por fim, cumpre esclarecer que os valores suspensos serão recompostos a partir de janeiro de 2021, conforme regras a serem estabelecidas pela ANS.

 

Para acessar o comunicado aos beneficiários dos planos individuais/familiares sobre a decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de suspender a aplicação de reajuste, clique aqui.

 

Para acessar o comunicado aos beneficiários dos planos coletivos (empresariais e adesão) pertencentes ao agrupamento de contratos coletivos, período de aplicação maio de 2020 a abril de 2021, clique aqui.

 

Para acessar o comunicado aos beneficiários dos planos coletivos empresariais não pertencentes ao agrupamento de contratos coletivos, período de aplicação maio de 2020 a abril de 2021, clique aqui.

 

Para acessar o comunicado aos beneficiários dos planos coletivos por adesão não pertencentes ao agrupamento de contratos coletivos, período de aplicação maio de 2020 a abril de 2021, clique aqui.