Voltar

Campanha do Desapego incentiva doação de roupas e utensílios

Campanha do Desapego incentiva doação de roupas e utensílios

Campanha do Desapego incentiva doação de roupas e utensílios

30 Junho 2021

A época mais fria do ano está chegando e pensando em ajudar quem mais precisa a Unimed Regional Sul Goiás retomou a tradicional ‘Campanha do Desapego’. Assim como nos anos anteriores, o intuito da ação é arrecadar roupas, calçados, itens de cama mesa e banho, livros e brinquedos.

Desenvolvida pelo Setor de Sustentabilidade a Campanha, que é aberta a colaboradores, cooperados, beneficiários e à comunidade, tem o objetivo de ajudar entidades que distribuem as doações para famílias carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Esta é uma campanha que fazemos todos os anos, com a intenção de ajudar quem precisa. A gente sabe que, apesar de ser uma cidade com altas temperaturas, Itumbiara tem inverno com dias bem frios e também desenvolvemos a ação pensando nisso, em aquecer quem precisa. Para isso, contamos com o apoio da população. Receberemos as doações até o dia 15 de julho, em 4 locais diferentes”, afirma Cláudia Fernandes, analista de sustentabilidade da Unimed Regional Sul Goiás.

Para colaborar é simples, basta levar sua doação a um dos pontos de coleta:

- Operadora Unimed
Rua João Manoel de Souza, 889 – Santa Inês
- Hospital Unimed (recepção)
Av. Celso Maeda, 655 – Jd. Liberdade
- Laboratório Unimed
Av. Tiradentes, 700 – Santa Inês
- Saúde Ocupacional Unimed
Av. Tiradentes, 717 – Santa Inês