Unimed Realiza Assembleia Geral Extraordinária Para Apresentação de Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2017

16 Março 2018

Nesta terça-feira (13), as 19h aconteceu no auditório Unimed a Assembleia Geral Extraordinária, um evento realizado pela Diretoria da Cooperativa. Conduzida e apresentada aos seus cooperados pelo Diretor Presidente Dr. Wender Barbosa de Freitas, à Assembleia teve como tema a demonstração do Relatório de Gestão e Sustentabilidade, contemplando assim o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano de 2017.

Este relatório tem por objetivo comunicar e demonstrar os resultados do ano anterior da cooperativa de plano de saúde, Unimed Regional Sul Goiás a toda a sua cadeia de relacionamento, tais como cooperados, colaboradores, clientes, prestadores, fornecedores e órgãos governamentais, bem como também destacar as suas quase três décadas de esforço, dedicação e busca constante na evolução da melhoria e qualidade da assistência médica aos seus clientes.

Ao longo da apresentação o presidente salientou as inovações que a cooperativa vem criando, como o desenvolvimento do aplicativo Unimed Cooperado, que facilita e agiliza o relacionamento entre médico e cooperativa e também a conquista da certificações ONA pelo Hospital Unimed, ONA Nível II pelo Laboratório Unimed e RN 277 pela Operadora de planos de saúde, estas certificações consiste na consolidação da implantação da qualidade e melhoria dos processos de trabalho em saúde. Destaca-se também o ponto mais alto da apresentação, no qual foi abordado todo o demonstrativo financeiro da cooperativa, mostrando que em meio à crise vivida pelo país, a cooperativa cresceu 5% no ano de 2017.

Com este relatório, a Unimed Regional Sul Goiás fortalece seu compromisso com a sociedade mantendo assim uma comunicação clara com todas as partes interessadas, mostrando também que, a cada ano que se passa o Sistema Unimed se consolida cada vez mais como a maior cooperativa do mundo na área de saúde.