Voltar

Unimed RSG celebra mês do cooperativismo com Torneio de Beach Tennis

Unimed RSG celebra mês do cooperativismo com Torneio de Beach Tennis

Unimed RSG celebra mês do cooperativismo com Torneio de Beach Tennis

2 Agosto 2021

O mês de Julho é considerado o mês do Cooperativismo e para relembrar a importância da data e honrar os principais fundamentos da cooperativa, a Unimed Regional Sul Goiás organizou um torneio para médicos cooperados, do corpo clínico do Hospital Unimed e colaboradores.

O Torneio Beach Tennis Unimed RSG foi realizado no último sábado, dia 31 de Julho, na Marina Rio Club. Além de celebrar o mês dedicado ao cooperativismo, o torneio também teve o intuito de incentivar os participantes à prática da atividade física e à atenção com o bem-estar físico e emocional, como o Movimento Nacional da Unimed, o desafio ‘Mude1Hábito’ sugere.

A colaboradora Renata Diniz, da secretaria executiva, participou disputando na categoria iniciante e elogiou a organização do evento. “Foi muito bom poder participar do torneio e perceber a interação entre todos. A equipe responsável pela organização do torneio está de parabéns! Estava tudo muito bem organizado, desde a estrutura até as medidas preventivas contra a COVID-19”, disse.

Disputando na categoria intermediário, Vinícius Rabelo de Oliveira foi vencedor. Ele e sua parceira, Katiucha Salazar ganharam R$ 500,00. “Eu e a Katiucha, trabalhando em equipe, conseguimos vencer na nossa categoria. O nível do torneio estava muito bom, disputamos em jogos longos e bem equilibrados. Foi muito bom participar e confraternizar com todos”, afirmou o campeão.

A gerente administrativa Quétsia Azevedo, responsável pela organização do Torneio ressalta a importância de celebrar o cooperativismo e de todos os parceiros envolvidos. “É muito gratificante organizar um evento como este e perceber o empenho de todos. Os participantes se envolveram, organizaram treinos para se prepararem e deram o melhor de si em quadra. Nós da Unimed, enquanto cooperativa, prezamos muito a cooparticipação, o trabalho em equipe e, por isso, decidimos desenvolver esta ação, para celebrar o mês do cooperativismo. Aproveito para agradecer todos os patrocinadores, que colaboraram com o evento: Hermes Pardini, Sicoob Unicentro BR, ATS Contabilidade, Vivere e a ValeCard”.

Ao todo, 09 duplas foram campeãs do Torneio:

Iniciante:
1º lugar – Hítalo Palhares e Camila Silva
2º lugar – Sérgio Souza e Ana Carolina Andrade
3º lugar – Dr. Diógenes Umaki e Dra. Manuhela Cintra de Freitas Marquez

Intermediário:
1º lugar – Vinícius Rabelo e Katiucha Salazar
2º lugar – Yuri Novaes e Camila Servato
3º lugar – Dr. Fernando Farina e Dra. Thaís Taveira

Avançado:
1º lugar – Géssica Alves e Lílian Oliveira Miranda
2º lugar – Dr. José Orestes e Andréa Guimarães
3º lugar – Dr. Zenon Guimarães e Adriano Antunes