Nossa experiência em cuidado e a reputação da marca Unimed, conquistadas ao longo dos anos, são valores que nos diferenciam de outras operadoras. E é nossa responsabilidade manter essa vantagem competitiva e reforçar nossos alicerces.

Entendemos que a missão da Federação Minas é oferecer às Singulares soluções completas para uma gestão eficiente, permitindo que elas possam focar nos serviços que são o coração do negócio Unimed: cuidar da saúde das pessoas, promover e valorizar o trabalho médico.

Nos últimos anos, a Federação se fortaleceu como entidade de fomento do desenvolvimento do Sistema Unimed mineiro. E reafirmamos nosso empenho em torná-lo cada vez mais sólido e próspero.

Estabelecemos uma agenda próxima e coerente com o que desejamos para nosso futuro. E ficamos felizes em compartilhar, neste Relatório de Gestão, o que conseguimos realizar até aqui em iniciativas práticas para evolução das nossas cooperativas.

Entendemos nossa responsabilidade como referência para as Unimeds e isso só reforça nosso desejo de entregar qualidade e resultado para todos. E que este resultado seja fonte de ainda mais energia para o início promissor de futuros projetos.

É esta a nossa motivação!

 

Guilherme Lobo da Silveira, Aylan César de Melo, Luiz Otávio Fernandes de Andrade, 
Dilson Lamaita Miranda e Délio Pereira dos Santos