Voltar

Dado pessoal é coisa séria

Dado pessoal é coisa séria

Dado pessoal é coisa séria

31 Julho 2020

Ao informar seus dados pessoais na contratação de produtos ou serviços, você precisa ter certeza de que essas informações serão usados exclusivamente pela empresa e que não haverá compartilhamento indevido de dados. A Unimed Resende respeita o consumidor e faz constantes investimentos em softwares de proteção e treinamento de pessoal.

Como parte desse trabalho, algumas regras de acesso a alguns serviços precisam ser respeitadas. Confira como atuamos na sua proteção, no ATENDIMENTO PRESENCIAL:

 

Serviços de acesso somente ao titular do plano com documento

  • alteração cadastral (mudança de endereço, exclusão de dependentes, cancelamentos, etc)
  • emissão de informe para Imposto de Renda
  • emissão de segunda via de boleto

 

Autorização de exames e procedimentos

Solicitação: somente mediante apresentação do cartão do plano e documento do beneficiário que estiver descrito no pedido.

Retirada e acompanhamento*: somente mediante apresentação do cartão do plano e documento do beneficiário que estiver descrito no pedido ou com apresentação do protocolo.

*No caso de pedido de informação por telefone sobre andamento do pedido, é IMPRESCINDÍVEL informar o número do protocolo.

 

Você também tem a opção de acessar alguns desses serviços aqui mesmo pelo site, acessando o ‘Portal do Beneficiário’ e digitando uma senha pessoal. Se precisar de ajuda, nossos atendentes estão prontos para orientá-lo.

Lembre-se: proteção de dados é um direito seu.