Voltar

Plantando a ideia de um mundo melhor

Plantando a ideia de um mundo melhor

Unimed Resende ofereceu cartões semente para comemorar Dia do Cliente

Plantando a ideia de um mundo melhor

Unimed Resende ofereceu cartões semente para comemorar Dia do Cliente

1º Outubro 2012

Os usuários que estiveram na sede da Unimed Resende nos dias 17 e 18 de setembro receberam mais do que um bom atendimento, como de costume. Levaram para casa uma mensagem especial que depois de lida pode ser plantada, literalmente. O cartão feito de papel semente foi entregue junto com um punhado de terra fértil em homenagem ao Dia do Cliente (15 de setembro). Na frente, os valores Honestidade, Respeito, Responsabilidade e Solidariedade foram destacados como sementes para um mundo melhor. No verso as instruções para o plantio do cartão.

“Muitas vezes recebemos essas mensagens e acabamos jogando fora, contribuindo para o desmatamento e o acúmulo de lixo. Dessa vez, o cartão teve uma finalidade melhor”, destacou a gerente de loja Jade Kalil, 37 anos, cliente da Unimed Resende há um ano e meio. “Acho que toda a empresa deveria estabelecer um relacionamento mais estreito com seus clientes. É uma forma de cativar o usuário e ao mesmo tempo trabalhar a conscientização”, defendeu.


Foram distribuídos mais de 300 cartões, incluindo as unidades disponibilizadas na loja de vendas. Eram três opções de semente: rúcula, agrião e boca de leão (flor). O técnico em elétrica Iramar Correa, 61 anos, já saiu da sede sabendo onde iria plantar a sua semente. “No sítio dos meus pais em Goianá (MG). Lá tem de tudo e com certeza vai ter espaço para mais essa plantinha”, comentou. Já a usuária Margarida G. de Carvalho pretende usufruir da muda no quintal de casa mesmo, no bairro Montese. “Já tenho pé de manga, abacate, laranja e jabuticaba. Essa iniciativa é uma ótima oportunidade de lembrar as pessoas como é bom poder consumir uma fruta ou folhosa produzida em casa”, disse ela.





Margarida de Carvalho recebeu o brinde da recepcionista Marta Bartex Frota



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Bianca Schvarstman