Voltar

Robozinha Julia será aliada na Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

Robozinha Julia será aliada na Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

Entrevistas ocorrerão em fevereiro e março, com apoio da Faculdade Unimed

Robozinha Julia será aliada na Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

Entrevistas ocorrerão em fevereiro e março, com apoio da Faculdade Unimed

5 Fevereiro 2021

Foi dada a largada para mais uma Pesquisa de Satisfação do Beneficiário. Durante os meses de fevereiro e março os clientes Unimed Resende serão contactados por telefone, aleatoriamente, e convidados a dar a sua opinião sobre os serviços da operadora. Uma oportunidade e tanto de mensuração dos acertos e identificação das oportunidades de melhoria. É o segundo ano que a Unimed Resende promove a pesquisa, com o apoio da Faculdade Unimed.

“Os principais pontos abordados nesse levantamento são referentes a atenção à saúde, canais de atendimento da operadora e avaliação geral da satisfação do beneficiário”, detalhou a coordenadora de atendimento, Luiza Diniz. A pesquisa será feita com auxílio de inteligência artificial. A Robozinha Julia é que fará o contato com o usuário. Ele precisa ser titular do plano e maior de 18 anos. Após confirmar alguns dados e aceitar participar da pesquisa, o usuário recebe um link por SMS. A expectativa é de que 400 pessoas sejam entrevistadas. “Caso você receba a ligação, participe da pesquisa. Sua opinião faz toda a diferença.”