Financeiro

Financeiro

Informações sobre valores, data de pagamento da mensalidade (boleto), faturas e cobranças em geral:

Clique no botão para emissão de 2ª via de seu boleto bancário de mensalidade.

Clique Aqui

 

Atendimento PESSOA FÍSICA (negociações débitos mensalidades)
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 07h30 às 17h30
Endereço: Av 3, 654 – Centro – Rio Claro
Fone e Whatsapp: (19) 3526.6725
E-mail: financeiro@unimedrioclaro.com.br

 

Atendimento Telefônico: Segunda à Sexta das 07h30 às 17h30
Atendimento CONTAS A PAGAR: (19) 3522-2617
Horário de Atendimento Telefônico: Segunda à Sexta das 07h30 às 17h30
E-mail: contasapagar@unimedrioclaro.com.br

 

Atendimento Telefônico: Segunda à Sexta das 07h30 às 17h30
Atendimento CONTAS A RECEBER PESSOA JURÍDICA:
Fone: (19) 3522-2616
Whatsaap: (19) 98198-9107
E-mail: financeiro@unimedrioclaro.com.br

 

Dicas sobre boleto bancário:

  • Os boletos da Unimed de Rio Claro, podem ser pagos em qualquer banco.
  • Pague seu boleto preferencialmente no banco em que você mantém a sua conta-corrente.
  • Correntistas destes bancos podem solicitar o débito mensal em sua conta-corrente do valor de seu plano de saúde: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi.

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.