Voltar

Patrocínio Unimed para Equipe de Ciclismo

Patrocínio Unimed para Equipe de Ciclismo

Patrocínio Unimed para Equipe de Ciclismo

21 Outubro 2019

 

Atletas brasileiras de ciclismo patrocinadas pela Unimed Rio Claro, conquistaram bronze no Pan-Americano da Bolívia.

Nos dias 4 a 8 de setembro aconteceu o Campeonato Pan-Americano de Pista Elite, na prova Madison, em Cochabamba, na Bolívia.

O Brasil foi muito bem apresentado pela dupla de ciclistas Daniela Lionço e Wellyda Rodrigues, que garantiram a consquista de medalha de bronze para o nosso país.

Graças a essa vitória, o Brasil ultrapassou a Colômbia e agora ocupa a 23º lugar no Ranking Mundial. Agora a dupla vencedora se prepara para mais uma disputa, dessa vez na 7 º Edição dos Jogos Mundiais Militares em Wuhan, na China.

O campeonato Pan-Americano de Pista Elite é considerado um dos mais importantes no calendário da União Ciclística Internacional, e também agrega um bom número de pontos para o Ranking Mundial, essenciais na busca da classificação para Tóquio 2020. 

Na competição, a medalha de ouro ficou com os Estados Unidos e a prata foi para o México.

A dupla é patrocinada pela Unimed Rio Claro, que apóia, acredita e investe no esporte, especialmente amador, a fim de acompanhar e auxiliar todo o desenvolvimento e crescimento evolutivo do competidor.

Por meio de um plano de saúde inteligente, completo e eficiente, é possível propiciar os melhores tratamentos e cuidar de perto da saúde de quem realmente importa.