Ouvidoria

Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha na busca de soluções para as manifestações apresentadas, transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.

Como não substitui a atuação dos canais padrões de atendimento (denominados canais de primeira instância), antes de recorrer à Ouvidoria é importante que já tenha buscado resolução no setor específico ao caso.

Havendo dúvida sobre qual setor recorrer, o Serviço de Relacionamento com o Cliente estará à disposição para direcioná-lo e orientá-lo.

Canais de comunicação da Ouvidoria: 

 

Endereço: Avenida 03, 654 – Centro
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 07h30 as 17h30
Fones: (19) 3526.6721 e 3526.6722
E-mail: ouvidoria@unimedrc.com.br

 

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.