Pronto Atendimento

Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento Unimed 24 horas é disponibilizado aos clientes para prestar atendimento para casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.

Urgência:

São todos os atendimentos imprescindíveis e indispensáveis, que necessitam ser feitos com rapidez.

Emergência:

São casos clínicos que apresentam situação crítica, acontecimentos perigosos que necessitam de atendimento imediato.

Serviço de triagem: 

Preferência a quem mais precisa: o serviço de enfermagem identifica os casos de maior gravidade, de acordo com protocolos médicos, e orienta a prioridade do atendimento, ou seja, quem mais precisa é atendido antes de quem pode esperar.

Se você não se encaixa em nenhum caso de urgência e emergência procure um consultório médico com o profissional da especialidade desejada, marque seu horário e seja atendido com tranquilidade. Além de ter atendimento exclusivo, o médico fará um acompanhamento posterior à consulta, o que não acontece no Pronto Atendimento.

Consultas: Consultórios Médicos

Não se esqueça: se você tiver dificuldade para agendar uma consulta, procure o Serviço de Relação com o Cliente, através do telefone: 3526-6721/3526-6722 e no Hospital Unimed – recepção 3522.7000.

Se todos usarem com consciência, o tempo de espera para o atendimento será muito menor.

No Pronto Atendimento, a agilidade no atendimento sem dúvida é o melhor remédio, mas isto também depende de você!