Solicitações de Cirurgias

Solicitações de Cirurgias

28 Setembro 2018

Pedimos atenção em orientar os clientes que saem do consultório com solicitação de Cirurgias/Procedimentos Hospitalares, para a necessidade de apresentarem na AUDITORIA DA UNIMED os seguintes Laudos de Exames de Imagem, que já tenham realizado:

  • Raio X
  • Ultrassonografia
  • Tomografia computadorizada
  • Ressonância Magnética
  • Outros…

Esta orientação se faz necessária, a fim de agilizarmos os processos de autorização/Auditoria Médica, dentro dos Prazos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde.

Serviço de Auditoria Médica.
Unimed Rio Claro – SP

E-Social

E-Social

28 Setembro 2018

Clique no botão para acessar a circular CCP-015/2018 sobre o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (s-Social) enviada aos Cooperados da Unimed de Rio Claro.

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Atendimento Não Autorizado - Intercâmbio

Atendimento Não Autorizado - Intercâmbio

28 Setembro 2018

Clique no botão e acesse a circular CG-003/2018 sobre o atendimento aos clientes de intercâmbio em situações de atendimento "Não Autorizado".

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Formulário para Encaminhamento

Formulário para Encaminhamento

28 Setembro 2018

Pedimos a gentileza de utilizarem o impresso novo que está disponível no site em Modelos de Impresso – Encaminhamento de: Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional, pois constam endereços atualizados para o cliente se informar dependendo do tipo de Plano que ele possui e os clientes estão reclamando de irem em endereço incorreto.

Caso já tenham feito bloco para o consultório com os impressos antigos e queiram aproveitá-los pedimos a colaboração de vocês em fazerem anotação da seguinte forma:

  • Planos de Rio Claro  – se dirigir ao NAS – Rua 8 n. 2066 – av. 20 e 22 – Bairro Santana
  • Planos de Outras Unimeds ( cliente de intercâmbio ) – se dirigir à Sede da Unimed – Av. 3, 654 – Centro.

Gerencia ADM. Operacional.

Tabela de Baixo Risco - Intercâmbio

Tabela de Baixo Risco - Intercâmbio

28 Setembro 2018

Clique no botão e acesse a tabela de baixo risco válida para clientes de Outras Unimeds (Intercâmbio).

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Orientações para atendimento

Orientações para atendimento

28 Setembro 2018

Reforçamos as orientações para atendimento aos clientes UNIMED:

Nas situações abaixo descritas o cliente ou responsável deve assinar guia de consulta e apresentar um documento com foto.

Clientes Unimed Rio Claro – Cartão 012:

  • Quando a Leitura Biométrica for Inválida
  • Quando o cliente não estiver portando o Cartão Unimed e o sistema não exigir a validação da Biometria do cliente
  • Quando o Sistema estiver inoperante (sem sistema)

Clientes de Intercâmbio (Cartão de Outras Unimeds):

  • Preencher guia de Consulta somente quando o sistema estiver inoperante. Nessas situações é obrigatório observar os dados do cartão: Validade, Abrangência Contratual, e Carências (no verso)

Para esclarecimentos adicionais, contatar a Central de Autorizações Unimed no telefone(19) 3526-6701.

Depto de Atendimento

 

Digitação de Autorização

Digitação de Autorização

28 Setembro 2018

Considerando que o atendimento ao cliente Unimed deve ser efetivado através de transação eletrônica – cartão Magnético (no momento do atendimento), fica normatizado que:

Para os casos que por motivos justificáveis as autorizações dos atendimentos não foram possíveis de serem realizadas via cartão magnético do cliente, a secretária terá o prazo máximo de 2 dias úteis após o atendimento prestado para solicitar autorização Unimed – através da Central de Autorizações.

Findo este prazo, os atendimentos já realizados, sem autorização, somente poderão ser passíveis de digitação pela Central de Autorizações, mediante prévia análise do Auditor Unimed.

Telefones úteis


Central de Autorizações
Dúvidas sobre autorizações de atendimentos e similares.

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta das 7:30 as 17:30

Telefones:
- Clientes: (19) 3526.6717
- Exclusivo para Secretárias: (19) 3526.6701
Fax: (19) 3526-6741
Email: atendimento@unimedrc.com.br

 

Contas Médicas

Dúvidas sobre preenchimento, entrega de guias e similares.
Tel.: (19) 3526.6724


Suporte Técnico – Informática

Dúvidas sobre o sistema autorizador, leitores biométricos e conexão de internet para consultórios com a rede da Unimed.
Tel.: (19) 3526.6749

 

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