Campanha de Rastreamento do Câncer de Próstata - CAASP/OAB

Campanha de Rastreamento do Câncer de Próstata - CAASP/OAB

26 Outubro 2020

Informamos que a Unimed Rio Claro está participando da Campanha de Rastreamento do Câncer de Próstata – através da  CAASP no período de  03 de novembro de 2020 à 03 de dezembro de 2020.

Lembramos que não deverá ser utilizado o Cartão Magnético para esses atendimentos, o cliente apresentará Guias autorizadas pela CAASP/ OAB e documento de identidade com foto nos prestadores.

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Campanha Saúde da Advogada - CAASP/ OAB

Campanha Saúde da Advogada - CAASP/ OAB

13 Outubro 2020

Informamos que a Unimed Rio Claro está participando da Campanha Saúde da Advogada - CAASP/ OAB  no período de 13 de outubro a 11 de dezembro de 2020.

Lembramos que não deverá ser utilizado o Cartão Magnético para esses atendimentos, o cliente apresentará Guias autorizadas pela CAASP/ OAB e documento de identidade com foto nos prestadores.

Clique nos botões abaixo para visualizar a circular enviada aos prestadores.

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Agendamento Unimed Smart Help

Agendamento Unimed Smart Help

30 Setembro 2020

Conheça os detalhes para efetuar o agendamento dos plantões para o Unimed Smart Help. 

 

Honda

Honda

13 Fevereiro 2020
Secretaria,
 
Beneficiários da empresa  Honda são clientes de intercâmbio nacional regulamentado (que apresentarão cartão de identificação da Unimed Campinas (002).

Dúvidas de atendimento contatar a  Central de Autorizações Unimed Rio Claro.
 
  • Telefone:  (19) 3526-6701
  • E-mail: atendimento@unimedrc.com.br

Formulário para Encaminhamento

Formulário para Encaminhamento

28 Setembro 2018

Pedimos a gentileza de utilizarem o impresso novo que está disponível no site em Modelos de Impresso – Encaminhamento de: Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional, pois constam endereços atualizados para o cliente se informar dependendo do tipo de Plano que ele possui e os clientes estão reclamando de irem em endereço incorreto.

Caso já tenham feito bloco para o consultório com os impressos antigos e queiram aproveitá-los pedimos a colaboração de vocês em fazerem anotação da seguinte forma:

  • Planos de Rio Claro  – se dirigir ao NAS – Rua 8 n. 2066 – av. 20 e 22 – Bairro Santana
  • Planos de Outras Unimeds ( cliente de intercâmbio ) – se dirigir à Sede da Unimed – Av. 3, 654 – Centro.

Gerencia ADM. Operacional.

Tabela de Baixo Risco - Intercâmbio

Tabela de Baixo Risco - Intercâmbio

28 Setembro 2018

Clique no botão e acesse a tabela de baixo risco válida para clientes de outras Unimeds (Intercâmbio).

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Orientações para atendimento

Orientações para atendimento

28 Setembro 2018

Reforçamos as orientações para atendimento aos clientes UNIMED:

Nas situações abaixo descritas o cliente ou responsável deve assinar guia de consulta e apresentar um documento com foto.

Clientes Unimed Rio Claro – Cartão 012:

  • Quando a Leitura Biométrica for Inválida
  • Quando o cliente não estiver portando o Cartão Unimed e o sistema não exigir a validação da Biometria do cliente
  • Quando o Sistema estiver inoperante (sem sistema)

Clientes de Intercâmbio (Cartão de Outras Unimeds):

  • Preencher guia de Consulta somente quando o sistema estiver inoperante. Nessas situações é obrigatório observar os dados do cartão: Validade, Abrangência Contratual, e Carências (no verso)

Para esclarecimentos adicionais, contatar a Central de Autorizações Unimed no telefone(19) 3526-6701.

Depto de Atendimento

 

Digitação de Autorização

Digitação de Autorização

28 Setembro 2018

Considerando que o atendimento ao cliente Unimed deve ser efetivado através de transação eletrônica – cartão Magnético (no momento do atendimento), fica normatizado que:

Para os casos que por motivos justificáveis as autorizações dos atendimentos não foram possíveis de serem realizadas via cartão magnético do cliente, a secretária terá o prazo máximo de 2 dias úteis após o atendimento prestado para solicitar autorização Unimed – através da Central de Autorizações.

Findo este prazo, os atendimentos já realizados, sem autorização, somente poderão ser passíveis de digitação pela Central de Autorizações, mediante prévia análise do Auditor Unimed.

Telefones úteis


Central de Autorizações
Dúvidas sobre autorizações de atendimentos e similares.

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta das 7:30 as 17:30

Telefones:
- Clientes: (19) 3526.6717
- Exclusivo para Secretárias: (19) 3526.6701
Fax: (19) 3526-6741
Email: atendimento@unimedrc.com.br

 

Contas Médicas

Dúvidas sobre preenchimento, entrega de guias e similares.
Tel.: (19) 3526.6724


Suporte Técnico – Informática

Dúvidas sobre o sistema autorizador, leitores biométricos e conexão de internet para consultórios com a rede da Unimed.
Tel.: (19) 3526.6749

 

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