2ª Via de Pagamento

2ª Via de Pagamento

Como gerar segunda via de pagamento?
Selecione sua Unimed.

 

Angra dos Reis

Através do telefone 0800 9709039 ou (24) 3367-1313 em horário comercial ou através do e-mail: atend@angra.unimed.com.br.A solicitação também pode ser feita em uma das lojas de atendimento da Unimed Angra dos Reis. Mesmo com boleto vencido, é possível gerar segunda via com data atualizada pelo Santander. Para a reemissão do boleto, acesse www.santander.com.br e siga as orientações da página.

Araruama

Clique aqui para acessar o serviço no site da Unimed Araruama

 

Barra Mansa

É possível gerar uma segunda via do pagamento através das seguintes formas:

 

Obs: Não trabalhamos com depósito identificado.

 

Cabo Frio

Para acessar a segunda via do boleto, é necessário realizar o cadastro no site boleto.unimedcabofrio.com.br utilizando o número do cartão e um email.

Termo de Uso do Boleto de 2ª via Unimed Cabo Frio - Poderá mesmo com boleto vencido gerar segunda via no site com data atualizada para pagamento em qualquer banco. Somente estarão disponíveis para emissão de 2ª via os boletos com data de vencimento inferior a 60 dias. Verifique no campo "Informações Financeiras" de seu boleto se constam parcelas em aberto com vencimento superior a 60 dias. Caso sim, favor contatar o Setor Financeiro, através do telefone (22) 2647-8080 ou comparecer na Sede da Unimed Cabo Frio na Av. Júlia Kubitschek, 35 - Parque Riviera horário comercial. Cada boleto só poderá ser emitido uma vez no sistema. Caso necessite emitir um boleto novamente, entrar em contato.

 

Campos

A segunda via de pagamento pode ser gerada das seguintes formas:

 

OBS: Não trabalhamos com deposito identificado e não encaminhamos segunda via do boleto via Correios

Centro Sul Fluminense

 

  • Através do site www.unimedcsf.coop.br;
  • Através dos telefones: 0800 9709039, Setor de Relacionamento (24) 24477010/24477019; ou
  • Nas Unidades de atendimento da Unimed Centro Sul Fluminense.

 

Costa do Sol

É emitido em todas as unidades de atendimento, via fone e Via site. Sempre oferecer o site Itaú como 1ª opção.

Passo a passo para emitir a segunda via do boleto via site:

1. Acessar o site: www.unimedcostadosol.com.br/cobranca ;

2. Responder a pergunta: Você já possui os dados para retirar seu boleto?

Opção 1: Sim eu tenho. Acessar o site do banco Itaú (www.itau.com.br/servicos/boletos) > escolher a opção de acordo com a necessidade > preencher os campos em branco > o boleto será gerado em PDF.

Opção 2: Não, não tenho.
- Pessoa Física: Preencher o campo do CPF e data de nascimento com os dados do responsável financeiro pelo plano > copiar o código referente a competência (mês) que deseja efetuar o pagamento > acessar o site do banco Itaú através do link disponível na página > escolher a opção de acordo com a sua necessidade > preencher os campos em branco > o boleto será gerado em PDF.
- Pessoa Jurídica: Preencher o campo do CNPJ e do contrato financeiro da empresa > copiar o código referente a competência (mês) que deseja efetuar o pagamento > acessar o site do banco Itaú através do link disponível na página > escolher a opção de acordo com a sua necessidade > preencher os campos em branco > o boleto será gerado em PDF.

- Emissão de boleto (Estará disponível até 15 dias de antecedência da data de vencimento).

- Atualização de boleto (emitido com o cálculo de multa e juros).

Segue abaixo o folder com as instruções:

 

Costa Verde

Através do telefone(s): (21) 2688-3993 ou 0800 9709039 (SAC);

 

Obs: Site temporariamente indisponível para emissão de 2ª via. Não trabalhamos com depósito identificado.

Leste Fluminense

 

  • Clique aqui para acessar o serviço de segunda via de pagamento da Unimed Leste Fluminense.

 

Marquês de Valença

Através do site www.unimedmvalenca.coop.br ou solicitar através do e-mail: dimas.souza@mvalenca.unimed.coop.br ou thiago.silva@mvalenca.unimed.coop.br.

Noroeste Fluminense

Outros locais

Posto Atendimento Miracema

Norte Fluminense

Entrar em contato pelos telefones: 0800 09709039 | 22 3824-9327 | 22 38249350 | 22 38249303 e 22 3824-9322 horário comercial e solicitar o procedimento através do site www.santander.com.br .

Nova Friburgo

Planos Pessoa Física ou Coletivos por Adesão: Contatar o Setor de Relacionamento PF, através do telefone (22)2519-8100

Planos Empresariais: Contatar o Setor de Relacionamento PJ através do telefone (22)2519-8100 ou pelo e-mail: relacionamentopj@novafriburgo.unimed.com.br.

Nova Iguaçú

Pessoa Física :

Pessoa Jurídica:

Em caso de perda do boleto, é possível solicitar a 2º via através de contato telefônico com o setor de Faturamento por E-mail: faturamento.grupo@novaiguacu.unimed.com.br.

Médico Cooperado:

Solicitar através do e-mail laraujo@novaiguacu.unimed.com.br ou através de contato telefônico 3759-8200 ramal 8244.

 

Petrópolis

Através do site www.unimedpetropolis.com.br ou na sede da Unimed Petrópolis.

Resende

  • Através do site www.unimedresende.com.br; ou
  • Nas unidades de atendimento da Unimed Resende; ou
  • Pelo telefone 0800 9709039.

Trabalhamos com depósito identificado ( contato setor financeiro ).Mesmo com boleto vencido é possível gerar segunda via pelo site com data atualizada para pagamento em qualquer banco.

Rio

  • Clique aqui para acessar o serviço no site da Unimed Rio

Serra dos Órgãos

Pessoa Física:

Solicitar através do telefone 0800 9709039 ou em qualquer unidade de atendimento da Unimed Serra dos Órgãos.

Pessoa Jurídica

Solicitar à empresa do beneficiário.

Três Rios

Poderá mesmo com boleto vencido gerar segunda via no site com data atualizada para pagamento em qualquer banco.

Volta Redonda

  • Através do telefone 08009709039

Pessoa Física

  • Acessar o site www.unimedvr.com.br e seguir os seguintes passos:

    Observações:

    • Acessar à Área do Cliente;
    • Preencher com o número do cartão e senha/data de nascimento;
    • 2ª via de boleto;
    • Selecionar o vencimento desejado;
    • "Clique Aqui, para acessar o Banco!";
    • Instruções de preenchimento: Na tela “Boleto Registrado” (após selecionar o mês), será fornecido os dados necessários para preenchimento no site do Santander, onde cliente deverá preencher CNPJ, CPF, Nosso Número, Data de Vencimento (De: data do boleto / Até: data em que irá pagar em caso de boletos vencidos) e dígitos de verificação.
    • Não é necessário preencher Número de NF/Fatura;
    • Não é necessário preencher valor.

Caso cliente não possua acesso a internet o mesmo poderá retirar pessoalmente no Atendimento Presencial da Unimed Volta Redonda.

Clientes a partir dos 60 dias em aberto deverá nos contatar antes de efetuar o pagamento do boleto, pois pode ocorrer de pagar a fatura estando com o contrato cancelado. Em até 59 dias em aberto poderá pagar boleto vencido no banco cedente (Santander).

Coletivo por Adesão: DIVICOM (Club de Saúde)

ASBEN


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