Cadastro

Cadastro

Quais documentos necessários para adesão do plano?
Comprovante de residência, CPF, Identidade, Cartão do SUS (que poderá ser retirado na Unimed).
Obs.: Qualquer idade.

Como alterar meu endereço ou vencimento?
Selecione sua Unimed.

 

Unimed Angra dos Reis

Alteração de endereço.

Pessoa Física:

Somente o titular do contrato ou responsável pelo mesmo pode fazer a solicitação de mudança de endereço. A mudança pode ser feita direto na sede pessoalmente, via e-mail ou via fax. O cliente deve preencher um documento com informações necessárias, o mesmo é encaminhado ao setor de cadastro para lançar em sistema.

Pessoa Jurídica:

Solicitar ao Rh da empresa do beneficiário.

Unimed Araruama

Clique aqui para entrar em contato com a Unimed Araruama para realizar a solicitação.

 

Unimed Barra Mansa

Alteração de vencimento:

  • A solicitação deve ser feita preferencialmente pessoalmente na Sede Administrativa da Unimed Barra Mansa pelo titular ou contratante do plano no endereço: Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro, Barra Mansa - RJ;
  • Caso não não seja possível, enviar email para cobrancapf@barramansa.unimed.com.br.

Alteração de endereço:

  • A troca de endereço somente pode ser realizada pelo Contratante que deverá comparecer na Sede da Unimed Barra Mansa no endereço: Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro, Barra Mansa - RJ;

A alteração pode ser via e-mail para o endereço cadastro@barramansa.unimed.com.br com a informação do novo endereço, redigir carta solicitando a alteração com: assinatura. O e-mail deve ser do contratante e deve constar os dados pessoais como RG, CPF, nome da mãe e data de nascimento.

A alteração costuma ser no mesmo dia ou no prazo máximo de 24h.

A solicitação também poderá ser feita através do site da Unimed Barra Mansa www.unimedbarramansa.com.br.

 

Unimed Cabo Frio

Alteração de vencimento:

Pessoa Física:

  • Gerar pendência junto ao SAC 0800 970 90 39.

Alteração de endereço:

Informações necessárias: Nome, código do cliente, endereço completo, telefone de contato, CPF, RG com data de expedição e órgão emissor.

 

Unimed Campos

Alteração de vencimento e demais dados cadastrais:

  • Procedimento realizado pessoalmente na sede da Unimed Campos no setor NUFIC no endereço: Rua Tenente-Coronel Cardoso, 621 - Centro - Campos dos Goytacazes - RJ - CEP: 28.035-043

Unimed Centro Sul Fluminense

Alteração de vencimento:

  • Através do contato com o Setor de Relacionamento pelo telefone (24) 24477010 ou 24477019;
  • Na recepção da Unimed Centro Sul Fluminense no endereço: Pc Oliveira Figueiredo, 50 - Centro, Barra do Piraí - RJ, 27120-260.

Alteração de endereço:

Solicitar através do telefones:

  • SAC - 0800 9709039;
  • (24)24477010/24477019; e
  • Presencialmente na recepçãod Sede da Unimed Centro Sul Fluminense.

Obs: Somente o responsável pelo contrato poderá solicitar.

Unimed Costa do Sol

Alteração de vencimento:

PESSOA FÍSICA:

  • Poderá ser realizado presencialmente no setor de atendimento pelo responsável pelo plano no endereço: Rua Euzébio de Queiroz, 454 - Centro - Macaé - RJ - CEP: 27.910-230; e
  • Através dos canais:

Encaminharemos protocolo com dados da alteração de vencimento para que o responsável pelo plano( titular) possa imprimir, assinar e nos reencaminhar junto com cópia de documento com foto para que seja direcionado ao setor responsável.

Caso o plano seja participativo e houver utilização, será gerada uma boleta com a participação. Através do e-mail informaremos as particularidades de cada alteração.

Alteração de endereço:

Solicitação pode ser realizada através dos canais:

 

 

Unimed Costa Verde

Alteração de vencimento:

O Responsável pelo contrato deve comparecer a uma das unidades da Unimed Costa Verde, onde assinará uma proposta firmando a alteração ou emitir declaração com Firma Reconhecida por Autenticidade, onde o responsável poderá encaminhar através de :

Sede administrativa:

Postos Atendimento/Vendas:

Alteração de endereço:

O procedimento deve ser formalizado pelo titular do contrato ou pelo responsável. Pode ser realizada na Sede, nos postos de atendimentos ou enviar através de correspondência com cópia de identidade (para conferir assinatura) e comprovante de residência para o endereço: Rua Moisés Abraão, 133 Centro – Itaguaí – RJ CEP: 23815-160.

Também poderá enviar por email desde que esteja devidamente assinada a próprio punho pelo titular ou responsável, e com comprovante de residência, documentos deverão ser digitalizados e enviados para o email: cadastro@costaverde.unimed.com.br.

Sede administrativa:

  • Fax: (21) 2688-3993; e
  • Endereço: Rua Moises Abraão, 133 - Centro - Itaguaí - RJ - CEP: 23.815-460.

Postos Atendimento/Vendas:

Em caso de dúvidas

SAC: 0800 9079039 (discagem gratuita, 24 horas).

Unimed Leste Fluminense

Entrar em contato através dos seguintes meios:

  • Endereço: Rua Dr. Borman, nº 51 - loja - Centro, Niterói - RJ; e
  • Telefone: (21) 2719-6188; ou
  • Fale Conosco: Clique aqui para acessar.

Unimed Marquês de Valença

Alteração de vencimento:

Poderá ser solicitado através dos telefones:

  • (24) 2453 9756 (Dimas);
  • (24) 2453 9777 (Thiago).

Alteração de endereço:

Solicitar através das seguintes formas:

  • E-mail do próprio responsável (valendo como assinatura digital) para cadastro@mvalenca.unimed.coop.br
  • Fax para o nº (24) 2453-9760 / 9769 assinado e datado pelo responsável (a pessoa que assinou o contrato) anexado ao comprovante de residência digitalizado.

Unimed Noroeste Fluminense

Alteração de vencimento:

Entrar em contato por:

  • Endereço: Avenida Getúlio Vargas Nº 473 - Centro, Santo Antonio de Pádua/RJ CEP: 28470-00
  • Tel: (22) 3853-9900

 

Alteração de endereço:

A solicitação pode ser realizada das seguintas formas:

 

Unimed Norte Fluminense

Alteração de vencimento:

Solicitar alteração por:

Alteração de endereço:

Solicitar das seguintes formas:

  • Presencialmente na Loja Comercial no endereço: Rua Dez de Maio, 254 - Centro;
  • Fax (22) 38245656;
  • SAC 0800 9709039;
  • Tel (22)38249322;oi
  • E-mail pelo titular ou responsável do plano cadastro@itaperuna.unimed.com.br.
  • <

     

    Informações necessárias:

  • Nome e código do cliente;
  • Endereço completo;
  • Telefone de contato; e
  • Confirmar nome da mãe, CPF, RG com data de expedição e órgão emissor.

 

OBS. solicitação deverá conter data e assinatura do titular do plano.

Solicitar na Unimed ou pelo e-mail tendo em mãos um comprovante de residencia.

Unimed Nova Friburgo

Alteração de vencimento

A solicitação deve ser feita pelo responsável do plano das formas:

  • Endereço: Rua Nossa Senhora de Fátima, 28, loja H – Centro – Nova Friburgo;
  • Telefone - (22) 2519-8100.

Caso o cliente esteja em outra cidade, poderá solicitar por carta registrada assinada de próprio punho para sede ou por e-mail ou ligar para origem. Será enviado documentação a ser assinada via correio para que o responsável assine e nos remeta.

Alteração de endereço:

Pessoa Física:

Solicitar das seguintes formas:

  • SAC 0800 9709039 ; ou
  • Pessoalmente na Unidades de Atendimento (Friburgo) desde que o preenchimento do formulário seja feito pelo responsável ou pelo titular do plano maior de 18 anos no endereço: Rua Nossa Senhora de Fátima, 28, loja H – Centro – Nova Friburgo.

 

Necessário solicitar cópia do comprovante de residência do novo endereço via fax, escaneado ou entregue pessoalmente ao solicitar a alteração de endereço por telefone.

Caso o cliente esteja em outra cidade:

  • Enviar o pedido de alteração por carta preenchida pelo próprio titular maior de 18 anos ou responsável;
  • Enviar o pedido de alteração digitalizado pelo e-mail cafriburgo@novafriburgo.unimed.com.br com assinatura legível ou nome abaixo da assinatura de próprio punho para facilitar a identificação; ou
  • Através do telefone: (22)2519-8100 horário comercial, setor de Relacionamento PF.

Coletivos por Adesão:

Solicitar a alteração de endereço na própria Associação, Sindicato ou Cooperativa.

Pessoa Jurídica:

Solicitar no RH da empresa.

Unimed Nova Iguaçú

Alteração de vencimento:

Para fazer a solicitação, é necessário que não haja quaisquer boletos em abertos.

  • Solicitar através de documento assinado pelo responsável que assinou o contrato junto à Unimed;
  • Encaminhar através de correspondência enviada para sede situada no endereço: Rua Coronel Bernardino de Melo, 1879 centro - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26.255-140 – Brasil ;ou
  • E-mail: cdu@novaiguacu.unimed.com.br (documento scaneado).

Cliente deverá informar número de telefone para contato, se necessário.

Alteração de endereço:

Solicitar pelo telefone: 3759-8200. A solicitação precisa ser feita pelo assinante do contrato. O prazo de resposta é de 48 horas úteis.

Unimed Petrópolis

Alteração de endereço:

  • Solicitar na sede da Unimed Petrópolis no endereço: Rua Dom Pedro I, 465 - Centro - Petrópolis - RJ - CEP: 25.610-020;
  • Via e-mail pelo titular ou responsável do plano ouvidoria@unimedpetropolis.com.br ;ou
  • SAC 0800 9709039.

Unimed Resende

Alteração de vencimento e endereço:

A alteração somente pode ser feita pelo titular das seguintes formas.

  • Na sede da Unimed Resende no endereço: Rua Nicolau Taranto, 239 - Comercial - Resende - RJ - CEP: 27.542-020;
  • Via fax pelo número:(24) 3354-7472 ; ou
  • Pelo email: contasmedicas@unimedresende.com.br  com assinatura digitalizada (de quem assinou o contrato).

Em caso de dúvidas, ligue para (24) 2108.8963.

Unimed Rio

Clique aqui para obter informações sobre a solicitação com a Unimed Rio.

Unimed Serra dos Órgãos

Alteração de vencimento;

  • Abertura de processo administrativo pelo cliente na Sede de Atendimento no endereço: Rua Alexandre Fleming, 211 - Vale Do Paraíso - Teresópolis - RJ - CEP: 25.976-065 ; ou
  • Solicitar através do email: landrade@teresopolis.unimed.com.br.

Será cobrado o valor da pro rata se cliente aceitar a mudança.

Alteração de endereço;

  • Através do telefone 0800 9709039; ou
  • nas lojas na Unimed Serra dos òrgãos:
    • Escritório de Vendas
    • Endereço: Praça Baltazar da Silveira, 120, Centro
    • Telefone:(21) 2743-6040
    • Atendimento ao Cliente
    • Endereço: Rua Alexandre Fleming, 193, Vale do Paraíso
    • Telefone:(21) 2742-4330
    • Magé
    • Endereço: Praça Dr. Nilo Peçanha, 137,Centro
    • Vendas:(21) 2633-0034
    • Atendimento ao Cliente: (21) 2633-1398
    • Guapimirim
    • Endereço: Av. Dedo de Deus, 229, Centro
    • Vendas:(21) 2632-2989
    • Atendimento ao Cliente: (21) 2632-6315

É necessário cópia do comprovante do novo endereço(água, gás ou telefone).

Obs: O cliente solicitando via 0800 devem enviar comprovante do novo endereço para o fax da origem (21) 2741- 8181, aos cuidados do Setor de Cadastro com o número do atendimento. A alteração é concluída em até uma semana.

Unimed Três Rios

Alteraçao de vencimento:

Pessoa Física:

Devem ser no Setor de Relacionamento junto com a carteirinha nos seguintes locais:

  • Sede
    • Endereço: Rua Dr. Bernardo Bello, 63, Centro - Três Rios - RJ Cep 25804-030;
    • TeleFone: (24) 2251-6262.
  • Unidade de Atendimento Paraíba do Sul:
    • Endereço: Praça Garcia, 29 A, Centro - Paraíba do Sul - RJ, Cep 25850-000;
    • Telefone: (24) 2263-2359

OBS: Só pode ser realizado pelo titular do contrato ou responsável pelo menor pai ou mãe.

Dúvidas podem ser retiradas com o setor de Relacionamento com Cliente nos telefones: (24)2251-6283, 2251-6276 ou (24)2251-6254..

Pessoa Júrídica:

Solicitar ao RH da empresa.

Alteraçao de endereço:

Devem ser no Setor de Relacionamento junto com a carteirinha nos seguintes locais:

  • Sede
    • EndereçoRua Dr. Bernardo Bello, 63, Centro - Três Rios - RJ Cep 25804-030;
    • TeleFone: (24) 2251-6262.
  • Unidade de Atendimento Paraíba do Sul:
    • Endereço: Praça Garcia, 29 A, Centro - Paraíba do Sul - RJ, Cep 25850-000;
    • Telefone: (24) 2263-2359

OBS:

  • Deverá assinar o pedido em formulário próprio, que será anexado conta de água, luz ou telefone.
  • A alteração é realizada no mesmo dia.
  • A alteração só pode ser realizada pelo titular do contrato ou responsável pelo menor (pai ou mãe).

Unimed Volta Redonda

Alteração de vencimento:

Para solicitar a alteração, os pagamentos deverão estar em dia e somente o responsável financeiro poderá solicitar.

Para residentes em Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral, a solicitação deverá ser feita em nosso Atendimento Presencial no endereço: - Rua 33, n°80, Vila Santa Cecília - Volta Redonda.

Para demais localidades - Solicitação via Fale Conosco www.unimedvr.com.br com e-mail e nome do responsável financeiro.

Alteração de endereço:

O titular do plano poderá atualizar diretamente no link Área do Cliente no portal www.unimedvr.com.br ou pelo telefone 0800 9709039.

OBS:

  • O Prazo para validação é de 48 a 72 horas;
  • Se o Cliente optar por fazer a alteração em nossa Unidade de Atendimento, deverá apresentar um comprovante de residência (telefone, água, luz), não esquecendo que somente o titular ou responsável poderá fazer a alteração.

Como retirar segunda via da carteirinha?
Selecione sua Unimed.

 

Unimed Angra dos Reis
Cliente pode se dirigir ao atendimento da Unimed Angra dos Reis no endereço: Parque das Palmeiras e solicitar a 2ª via do cartão. No prazo de 30 minutos é disponibilizado o cartão. Caso o cliente não possa ir a esse posto, o mesmo pode solicitar pelo e-mail atend@angra.unimed.com.br ou pelos telefones: (24) 3367-1313 horário comercial ou 08009709039. O Prazo de entrega para solicitações de envio pelos correios é de 15 dias.

Unimed Araruama

Clique aqui para entrar em contato com a Unimed Araruama para realizar a solicitação.

 

Unimed Barra Mansa
  • A solicitação só pode ser realizada pelo contratante;
  • Caso resida em Barra Mansa, retirar na sede de Atendimento da Unimed Barra Mansa;
  • Caso o cliente esteja em outra cidade, é enviado para o endereço do cliente, podendo solicitar via e-mail do próprio contratante para: cadastro@barramansa.unimed.com.br.

Na solicitação deverá constar, nome completo, endereço, telefone, e-mail, cód. do cartão, data de nascimento, RG e CPF.

  • Informar na solicitação o motivo da 2ª via do cartão;
  • A solicitação também poderá ser feita através do site da Unimed Barra Mansa www.unimedbm.com.br.

 

Unimed Cabo Frio

Pessoa Física :

Solicitar através do telefone 22 2647-8080 setor de vendas ou pelo 0800 9709039 onde será cobrado uma taxa , prazo 30 dias para entrega.

Pessoa Jurídica:

Solicitar ao RH da empresa.

 

 

Unimed Campos

Pessoa Física:

O titular pode solicitar através do telefone: 0800 970 9039 e será cobrado uma taxa, por unidade solicitada.

Em caso de motivo de roubo (furto), o cliente deverá encaminhar uma cópia do Boletim de Ocorrência para isenção da taxa de 2ª via para os seguintes meios:

Pessoa Jurídica:

Solicitar ao RH da empresa do beneficiário.

Unimed Centro Sul Fluminense

Pessoa Física:

Solicitar no telefone 0800 9709039, será cobrado uma taxa pelo cartão emitido será acrescentado na próxima mensalidade. Entrega é feita em até 15 dias, apenas no endereço cadastrado no sistema.

Pessoa Jurídica:

Solicitar ao RH da empresa.

Unimed Costa do Sol

Pessoa Física:

Solicitar através dos telefones:

Obs: Será cobrado uma taxa em sua próxima mensalidade por custos operacionais. O cartão será enviado à residência em até 15 dias. O cliente deve confirmar endereço de correspondência.

Caso o cliente resida nas cidades de Macaé, Rio das Ostras ou Casimiro poderá retirar em nossos postos de atendimentos, a informação deverá sempre constar junto a solicitação do cliente.

Caso o cliente queira utilizar imediatamente, procurar a loja em Macaé no seguinte endereço ou fornecer telefone de fax ou endereço de e-mail para emissão da declaração, neste caso o pedido deverá ser direcionado como pendência para o suporte do SAC.:

  • Rua Euzébio de Queiroz 454 Centro – Macaé – CEP: 27910.230 ;
  • Telefone: (22) 2105-2290 // (22) 2105-8099 .

Em Rio das Ostras:

  • Washington Viana,77, loja 05 Centro ;
  • telefone: (22) 2764-3738 .

O cliente pode fornecer telefone de fax ou endereço de e-mail para emissão da declaração, neste caso o pedido deverá ser direcionado como pendência para o suporte do SAC.

PESSOA JURÍDCA:

Solicitar ao Rh da empresa.

 

Unimed Costa Verde

Pode ser solicitada das seguintes formas:

  • Nos postos de atendimento (Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica) ;
    • Itaguaí
      • Endereço:Rua Moisés Abraão, 133 - Centro - Itaguaí - RJ
      • Telefone: (21) 2688-3993
    • Mangaratiba
      • Endereço:Rua Dr. Rubião Junior, 132 - Mangaratiba - RJ
      • Telefone: (21) 2789-1399 / 2789-1827
    • Seropédica
      • Endereço:Av. Ministro Fernando Costa, 483 - Lj. 01 - Seropédica - RJ
      • Telefone: (21) 2682-2217
  • Por email, com solicitação assinada e digitalizada para cadastro@costaverde.unimed.com.br;
  • Por fax com a assinatura do titular ou responsável do contrato para 021 2688-3993.

Obs: Ciente em caso de perda ou roubo, será cobrado uma taxa de R$ 5,00 no próximo boleto.

Unimed Leste Fluminense

Clique aqui para entrar em contato com a Unimed Leste Fluminense para realizar a solicitação.

Unimed Marquês de Valença

Solicitar através das seguintes formas:

Unimed Noroeste Fluminense

Solicitar através das seguintes formas:

  • Fax: (22)38530169 OU (22)38539900 ;
  • E-mail sac@noroesterj.unimed.coop.br; ou
  • Pessoalmente em algum de nossos postos em Itaocara, Pádua ou Miracema.

Documentos necessários: Cartão do usuário e o CPF.

Caso o cliente compareça no posto de Pádua, o cartão será entregue no ato. Caso seja nos postos de Itaocara ou Miracema, pode-se agendar a entrega ou ser enviado pelos Correios com o prazo de entrega dos Correios caso o cliente prefira.

Unimed Norte Fluminense

Pessoa Física:

Solicitar através dos seguintes meios:

Posto de atendimento:

  • Av. Governador Roberto Silveira, 368 Centro Bom Jesus do Itabapoana- RJ ;
  • Telefone: 22 38312655 ;
  • SAC 0800 9709039.

Pessoa Jurídica

Solicitar ao Rh da empresa.

Obs: Para cartões danificados pelo cliente, perda e extravio, será cobrado para confecção de novo cartão. A cobrança será feita no boleto do mês subsequente. Em caso de furto ou roubo o cliente pode enviar o boletim de ocorrência para cadastro@itaperuna.unimed.com.br para ter isenção da cobrança.

Unimed Nova Friburgo

Pessoa Física:

Solicitar na sede da Unimed Nova Friburgo no endereço: Rua Prudente de Morais, 60 - Vila Nova - Nova Friburgo - RJ - CEP: 28.630-010 ou pelo SAC 0800 9709039.

Nos casos em que o titular for menor, o responsável do plano deverá fazer a solicitação.

Pessoa Jurídica ou Adesão Coletiva:

Solicitar ao Rh da empresa ou administradora de benefícios.

Todas as solicitações de 2ª via de cartão, que se enquadrem nos motivos: perda; roubo, danificação pelo beneficiário serão cobrados na fatura ou boleto.

O prazo para entrega é de 30 dias.

Unimed Nova Iguaçú

A solicitação de 2ª via cartão pode ser realizada das seguintes formas:

  • Pelo e-mail faleconosco@novaiguacu.unimed.com.br com carta de próprio punho assinada pelo responsável contratual (pessoa que assinou o contrato);
  • Pelo call center através do telefone: 3759-8200, neste cenário o responsável contratual nos contata através do telefone informado e faz a solicitação.

Unimed Petrópolis

A solicitação pode ser realizada nas seguintes formas

  • Na sede da Unimed Petrópolis no endereço: Rua Dom Pedro I, 465 - Centro - Petrópolis - RJ - CEP: 25.610-020;
  • Por e-mail enviado por titular ou responsável do plano para: ouvidoria@unimedpetropolis.com.br;
  • SAC 0800 9709039.

Em caso de roubo deverá ser apresentado identidade e CPF. O prazo é de 30 dias.

Em caso de perda será cobrado no próximo boleto uma nova emissão de cartão. Se o cliente apresentar o Boletim de ocorrência a taxa é isenta.

Unimed Resende

A solicitação pode ser realizada nas seguintes formas:

Unimed Rio

Clique aqui para realizar sua solicitação com a Unimed Rio.

Unimed Serra dos Órgãos

A solicitação pode ser realizada da seguinte forma:

  • Comparecer ao setor de atendimento da Unimed Serra dos Órgãos. No ato da solicitação será fornecida declaração provisória para utilização. O novo cartão será retirado na loja onde o cliente deu entrada no pedido, no prazo de 15 a 30 dias. Será cobrado uma taxa para segunda via do cartão. Dependente poderá solicitar apenas seu próprio cartão.
    Quando cliente estiver fora de Teresópolis O envio poderá ser por correio, com confirmação de dados como nome, data de nascimento, endereço completo e telefone para contato e e-mail o envio é feito em até 30 dias;
  • Endereço: Rua Alexandre Fleming, 193 - Vale do Paraiso.

Em caso de roubo, a notificação deverá ser feita pelo cliente, através de registro no telefone 0800 9709039.

Pessoa Jurídica:

Solicitar ao Rh da empresa ou solicitar no setor comercial na sede da Unimed Serra dos Órgãos.

  • No endereço: Rua Alexandre Fleming, 193 - Vale do Paraiso;
  • Telefone: 21 2742-4330 .

Lojas:

  • Endereço: Praça Roberto Silveira 38 – Centro - Magé;
  • (21) 2633-1456.

  • Av. Dedo de Deus 229-Centro-Guapimirim;
  • (21) 2632-6315.

Unimed Três Rios

Pessoa Física

Só poderá ser solicitado pelo titular do contrato na Unimed Três Rios ou Unidade de Atendimento em Paraíba do Sul, através do setor de Relacionamento com Cliente (SEDE) ou Administrativo (PS).

  • Sede
  • Endereço: Rua Dr. Bernardo Bello, 63, Centro - Três Rios - RJ, Cep 25804-030
  • Telefone: (24) 2251-6262

  • Unidade de Atendimento em Paraíba do Sul
  • Endereço:Praça Garcia, 29 A ,Centro - Paraíba do Sul - RJ Cep 25850-000
  • Telefone: 2263-2359

Será cobrado uma taxa na mensalidade do mês posterior. O prazo de entrega é de 5 dias úteis.

Dúvidas podem ser retiradas com o setor de Relacionamento com Cliente nos telefones 24 2251-6283, 24 2251-6276 ou 2251-6254.

Pessoa Jurídica

Solicitar ao Rh da empresa.

 

Unimed Volta Redonda

Pessoa Física

A solicitação pode ser feita através das seguintes formas:

  • Telefones: (24) 2102-7000 ou 0800 9709039;
  • Na Unidade 33 nº 80 Vila Santa Cecília;

Caso o motivo seja perda ou quebra, será acrescido na próxima mensalidade uma taxa de R$ 20,00. Se o motivo for roubo/furto deverá ser apresentada cópia do Registro de Ocorrência (RO) para que seja isentado da taxa. Caso o contato seja pelo telefone, enviar RO por e-mail faleconosco@unimedvr.com.br.

Coletivo por Adesão

Solicitar para a administradora. 

Pessoa Jurídica:

Solicitar ao RH da empresa.

Selecione sua Unimed.

 

Unimed Angra dos Reis

A solicitação poderá ser feita das seguitnes formas:

  • Pessoalmente na loja comercial. No ato o cliente assina a planilha e leva a sua via no endereço: Rua da Conceição, 232 - Centro Angra dos Reis - Rj.
  • Caso o cliente esteja em outra cidade, poderá enviar através de e-mail constando no anexo da solicitação o documento escaneado com o pedido de cancelamento com assinatura do titular ou responsável.
  • Enviar para o e-mail: comercial@angra.unimed.com.br.
  • Telefones 24 3367-1100 ou 24 3365-5410 setor comercial.

Unimed Araruama

Clique aqui para entrar em contao com a Unimed Araruama sobre sua solicitação.

 

Unimed Barra Mansa

O cancelamento só pode ser solicitado pelo CONTRATANTE. O mesmo deverá comparecer à Sede da Unimed Barra Mansa, para assinar documento e devolver o cartão. No caso de impossibilidade de comparecer à Sede da Unimed, deverá enviar carta com firma reconhecida, com os seguintes dados: RG, CFP, endereço, filiação, nome completo, data de nascimento, devolver o cartão magnético e encaminhar termo de responsabilidade assinado com firma reconhecida.

Informar o motivo do cancelamento. O cliente deverá entrar em contato com a Unimed Barra Mansa pelos telefones: 24 2106-0622 / 24 2106-0623 / 24 2106-0624.

Endereço da Sede: Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro, Barra Mansa - RJ

 

Unimed Cabo Frio
  • Solicitar pessoalmente na Loja Comercial. Caso o cliente não esteja em Cabo Frio, a solicitação deve ser feita através de carta escrita de próprio punho "com firma reconhecida em cartório do titular do plano", contendo número de CPF e telefone atual de contato, para ser informado sobre o recebimento do pedido;
  • Por e-mailvendas@cabofrio.unimed.com.br;
  • Por telefone: 22 2647-8080.
  • Endereço: Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro,  Barra Mansa - RJ

 

Unimed Campos

Pessoa física:

Deve solicitar pessoalmente pelo titular na Sede com a devolução dos cartões.

  • Endereço: Rua Tenente-Coronel Cardoso, 621 - Centro - Campos dos Goytacazes - RJ - CEP: 28.035-043.
  • Telefone:(22) 2737 0650

Pessoa jurídica:

Rh da empresa.

Unimed Centro Sul Fluminense

A solicitação pode ser feita pessoalmente na Sede pelo responsável do plano, com a devolução dos cartões.

Endereço: Pc Oliveira Figueiredo, 50 - Centro, Barra do Piraí - RJ, 27120-260.

Se o cliente estiver fora da região, deve fazer contato via tel. (24)2447.7010, pois será necessário através do responsável que assinou o contrato junto à Unimed fazer uma carta de próprio punho e enviar via correio (imprescindível o envio dos cartões) para o devido cancelamento.

Importante o contato com a Unimed nos telefones (24)2447-7010 ou 2447-7019 para maiores esclarecimentos. Contrato IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) é tratado com a Unimed, seguindo o mesmo padrão descrito acima.

Mais informações:

 

Unimed Costa do Sol

Pessoa Física

Encaminharemos protocolo com dados do cancelamento para que o responsável pelo plano( titular) imprima, assine e nos reencaminhe junto com cópia de documento com foto para que seja direcionado ao setor responsável. Aos cuidados de callcenter@costadosol.unimed.com.br. Caso o plano seja participativo e houver utilização, será gerada uma boleta com a participação.

Pessoa Jurídica

Solicitar ao RH da empresa contratante.

 

Unimed Costa Verde

Pessoa física:

Deverá ser solicitado apenas pelo titular do plano ou responsável pelo contrato. De: Segunda a Sexta (8:00h as 17:00h) na Sede Administrativa Itaguaí, Mangaratiba ou Seropédica.

  • Itaguaí
    • Endereço:Rua Moisés Abraão, 133 - Centro - Itaguaí - RJ
    • Telefone: (21) 2688-3993
  • Mangaratiba
    • Endereço:Rua Dr. Rubião Junior, 132 - Mangaratiba - RJ
    • Telefone: (21) 2789-1399 / 2789-1827
  • Seropédica
    • Endereço:Av. Ministro Fernando Costa, 483 - Lj. 01 - Seropédica - RJ
    • Telefone: (21) 2682-2217

Por Email: Solicitação a próprio punho assinado pelo titular/responsável, com assinatura legivel e nome completo do titular documento deverá ser digitalizado e enviado para: cadastro@costaverde.unimed.com.br.

caso seja cancelamento por óbito, deve ser enviado a certidão de óbito digitalizada. Em caso de plano participativo, o contrato somente será cancelado após o pagamento das participações, caso haja.

Pessoa Jurídica:

Deve ser solicitado pelo RH da empresa e enviado para o email: comercial@costaverde.unimed.com.br

Unimed Leste Fluminense

Clique aqui para entrar em contato com a Unimed Leste Fluminense para realizar a solicitação.

Unimed Marquês de Valença

A solicitação deve ser feita das seguintes formas:

 

Unimed Noroeste Fluminense

Pessoa Física:

Solicitar através das seguintes formas:

Posto Atendimento Miracema

Posto Atendimento Itaocara

Unimed Norte Fluminense

A solicitação deve ser realizada no Setor comercial - Itaperuna.

  • Endereço: Rua Dez de Maio, 270, Centro
  • Telefones: 22 3824-3400 e 3824-9344

Bom Jesus:

  • Endereço: Av. Gov. Roberto Silveira, 368, Centro
  • Telefones: 22 3831-2655.

Pessoa Jurídica

Solicitar ao RH da empresa.

Unimed Nova Friburgo

Pessoa Física:

Poderá ser feita das seguintes formas:

Pessoalmente no setor de Relacionamento Pessoa Física nos endereços

  • Rua: Nossa Senhora de Fátima, 30 - Loja 03 e 04 - Centro - Nova Friburgo/RJ CEP: 28610-090
  • Rua: Prudente de Moraes, 60 – Vila Nova - Nova Friburgo/RJ CEP: 28630-010
  • Carta devidamente assinada pelo responsável do plano ou titular maior de idade, com assinatura legível ou nome abaixo da assinatura de próprio punho para facilitar a identificação.

Na carta, o cliente precisa especificar o motivo do pedido de cancelamento e informar um telefone para contato. Caso o cliente esteja em outra cidade, o documento pode ser enviado através de carta ou escaneado por e-mail, com assinatura legível ou nome abaixo da assinatura de próprio punho para facilitar a identificação.

Enviar para algum dos seguintes e-mails:

Unimed Nova Iguaçú

Clique aqui para entrar em contato com a Unimed Nova Iguaçú para tratar sobre sua solicitação.

Unimed Petrópolis

Clique aqui para entrar em contato com a Unimed Petrópolis para tratar sobre sua solicitação.

Unimed Resende

A solicitação pode ser feita pelo titular na Sede da Unimed Resende ou no Setor de Vendas. Caso o titular esteja fora da área de ação, deve solicitar pelo telefone 24 2108.8963 ou email cadastro@resende.unimed.com.br com assinatura digitalizada.

Sede Administrativa:

Endereço:Rua Nicolau Taranto, 239 Bairro Comercial - CEP: 27542-020;
Telefone: (24) 2108-8900 FAX: (24) 3354-7472 .

Unimed Rio

Clique aqui para realizar sua solicitação com a Unimed Rio.

Unimed Serra dos Órgãos

Pessoa Física

A solicitação poderá ser feita apenas presencialmente na Loja de Vendas. Caso o cliente esteja em outra cidade, deve ligar para a Sede de vendas através do telefone: 21 2743-6040.

Endereço: Praça Baltazar da Silveira, 120, Centro;
Telefone: (21) 2743-6040.

Pessoa Jurídica

Solicitar ao Rh da empresa.

Unimed Três Rios

Pessoa Física

Só poderá ser feito pelo titular do contrato, na sede da Unimed Três Rios ou Unidade de Atendimento em Paraíba do Sul, através do setor de Relacionamento com Cliente (SEDE) ou Administrativo (PS), levando documentos necessários como cartão magnético do titular e dependente a ser excluído. Só poderá ser feito pelo titular do contrato ou responsável pai e mãe em caso de menor.

Sede

  • Endereço: Rua Dr. Bernardo Bello, 63, Centro - Três Rios - RJ, Cep 25804-030
  • Telefone: (24) 2251-6262

Unidade de Atendimento em Paraíba do Sul
  • Endereço:Praça Garcia, 29 A ,Centro - Paraíba do Sul - RJ Cep 25850-000
  • Telefone: 2263-2359

 

Caso o cliente esteja em outra cidade, deve haver o contato com o setor de Relacionamento com Cliente nos telefones (24)2251-6283, (24)2251-6276 ou 2251-6254 para combinar o envio/recebimento de documentos necessários para o processo.

Unimed Volta Redonda

Pessoa Física e Coletivo por Adesão:

O Responsável Financeiro pelo plano deve direcionar-se ao Setor de Atendimento ao Cliente, na Unidade 33, n° 80 – Vila Santa Cecília.

Se o cliente residir fora de Volta Redonda, terá que solicitar através do site www.unimedvr.com.br no ícone Fale Conosco com e-mail em nome do responsável. Todo cancelamento só poderá ser concluído com a entrega do(s) cartão(ões);

O endereço para envio deste cartão é o da sede administrativa Unidade 33: Rua 33 nº 80 – Vila Santa Cecília – VR, CEP 27.260-280. (SETOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE); financeiro pelo contrato. Em casos excepcionais (cliente sem acesso a internet) será aceito solicitação via correios. O plano deve estar com suas mensalidades em dia, para qualquer tipo de alteração.

Pessoa Jurídica

Solicitar ao Rh da empresa.


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