Voltar

Satisfação dos clientes Unimed RIO VERDE

Satisfação dos clientes Unimed RIO VERDE

Satisfação dos clientes Unimed RIO VERDE

25 Abril 2019

Pesquisa ouviu 381 beneficiários sobre os serviços oferecidos pela cooperativa

Desde 2012 a Unimed Rio Verde se preocupa em identificar a satisfação de seus beneficiários em relação aos serviços oferecidos, visando propor ações de melhoria. Realizada pela Federação Unimed Centro Brasileira e auditada por empresa terceirizada habilitada estatisticamente, a pesquisa de 2019 ouviu 381 beneficiários, dentre titulares e dependentes maiores de 18 anos de planos empresariais e familiares. A pesquisa foi realizada entre janeiro e fevereiro por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da ANS e da RN 277.

Essa foi a segunda pesquisa de satisfação externa nesse formato da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), e a avaliação do plano UNIMED RIO VERDE é elevada considerando que 89,8% dos clientes entrevistados recomendam o seu plano para amigos ou familiares.

Este resultado é reflexo das ações de melhoria contínua da Unimed Rio Verde, que visa ser referência em gestão de saúde no sudoeste goiano com inovação, sustentabilidade e liderança de mercado, e através desta pesquisa mostra realmente na prática valores como a credibilidade, ética, humanização e competência.

A Unimed Rio Verde está trabalhando nas oportunidades de melhoria para 2019 com os dados obtidos. Temos uma estratégia corporativa que é manter a satisfação de nossos clientes acima de 90% e pesquisando saberemos onde atuar corretamente.

Clique aqui e acesse o anexo A da nota técnica e metodologia da pesquisa.

Clique aqui e acesse o anexo B do relatório final do resultado da pesquisa.

Clique aqui e acesse o anexo C referente ao parecer da auditoria independente.

Clique aqui e acesse o anexo D referente ao relatório final da auditoria independente.


Eduardo Leão