Canais de Atendimento

Canais de Atendimento

O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Santa Catarina para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvida, emissão de boleto bancário, alteração de endereço, pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, cancelamento do plano, entre outros.

 

• SAC:

0800 645 0550

Ou acesse o formulário eletrônico ao lado.

0800 648 0400

Horário de atendimento: 24h / 7 dias da semana

SAC ou Ouvidoria?
Você sabe qual a diferença e quando usar cada um?
Clique no video abaixo e entenda cada um dos serviços.

Autorização Facilitada

Autorização Facilitada

• Autorize pelo WhatsApp

(47) 99234 2554

Encaminhe a foto do cartão Unimed e a guia do médico. Não se esqueça de informar a cidade e o prestador onde deseja realizar o atendimento.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h30min

• Autorize por e-mail:
pedidomedico@unimedsc.com.br

 

Esta é a sua Unimed: {{ctrl.unimedCliente}}.

{{ctrl.unimedAtendimento.nmUnimed}}:
Esta é a Unimed que lhe prestou ou prestará atendimento.
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Selecione novamente a cidade.
Selecione a Unimed que prestou ou prestará atendimento.
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