#EuVouPraConvenção!

#EuVouPraConvenção!

2 Abril 2015

O Contact Center da FESC lançou no mês de março a 2ª edição da Campanha Motivacional #EuVouPraConvenção!

 

Os participantes da campanha são os atendentes do 0800 e do Contact Center Clínico. O objetivo da Campanha é trabalhar os aspectos motivacionais das equipes e que cada participante se esforce para buscar melhorias continuas em seu desempenho, atendimento, bem como, propiciar o cumprimento das normas internas do setor.

 

Os itens avaliados no período da campanha são: Nota de monitoria, TMA (Tempo Médio de Atendimento), protocolos indevidos, cumprimento do regulamento interno, e absenteísmo.

 

A equipe está bem motivada e a percepção da Coordenação e dos Analistas é de que nas primeiras semanas já houve melhoras em alguns indicadores.

 

A Campanha acontecerá entre os dias 16 de março e 15 de abril e a divulgação do resultado será no dia 16 de abril. Como premiação, 4 colaboradores serão contemplados a participar da 13ª Convenção Estadual Unimed.

 

 


Comunicação