1ª Reunião Comitê Operacional Mercosul

1ª Reunião Comitê Operacional Mercosul

12 Junho 2015

No dia 21 de maio foi realizada na sede da Unimed Mercosul, em Florianópolis, SC, a 1ª Reunião do Comitê Operacional Mercosul. Este comitê tem como objetivo a integração, troca de experiências e avaliação de possíveis ações conjuntas entre as áreas operacionais das federações dos três estados do Sul. A reunião foi marcada por pontos importantes e com a pauta focada por em temas de interesse comum a todos os participantes.
Entre os assuntos discutidos na reunião, destacam-se: Cenário da Câmara Técnica de Conciliação da Unimed Mercosul, Retorno da Reunião do Comitê Nacional de Intercâmbio (14 e 15 de abril), Projeto B.I. Mercosul, Definição do Regulamento do Comitê Operacional e apresentação do modelo de Diárias e Taxas de Santa Catarina.

Representando a Unimed Federação do Estado de Santa Catarina estavam presentes na reunião Edson Cascaes Lisboa Jr, John Adolf Decker e Marcos Paulo Hiebl, além de representantes das federações do estado do Paraná, Rio Grande do Sul e Unimed Mercosul. Nesta oportunidade os participantes definiram que irão se reunir a cada dois meses, sendo agendado o próximo encontro para julho/2015.

 


Comunicação