4ª Reunião do Comitê Estadual de Negociação de Suprimentos e Rede

4ª Reunião do Comitê Estadual de Negociação de Suprimentos e Rede

27 Março 2015

No dia 18 de março foi realizada na sede da Unimed Mercosul, em Florianópolis-SC, a 4.ª Reunião do Comitê Estadual de Negociação de Suprimentos e Rede. Foram atendidas as empresas Vida Link, 4 BIO e CMO com objetivo de negociar os medicamentos oncológicos orais e renegociação de materiais de ortopedia.

Durante a reunião houve a apresentação do planejamento estratégico das negociações de suprimentos e OPME e também atualizações sobre RN 363, 364 e 365 da ANS e ações da Unimed do Estado de Santa Catarina e atualizações das últimas reuniões dos comitês (CTMA, CTM e CTNPM) e a proposta próxima reunião.

A reunião contou com a presença de 13 pessoas presencialmente e 11 pessoas por videoconferência.

Conforme Alex Bittencourt dos Reis da Unimed Tubarão: "O Comitê vem a cada reunião fortalecendo suas bases. Neste último encontro tivemos a oportunidade de colocar em prática o que realmente propomos em nossas iniciativas estratégicas. Este amadurecimento e profissionalismo nos remete à certeza que estamos no caminho certo, mas para obtermos resultados mais expressivos necessitamos da união de todas as singulares do Estado, pois o trabalho do grupo está pautado em garantir resultados satisfatórios para todo o sistema."

A próxima reunião será dia 24 de junho de 2015, com local e pauta a definir.

Os representantes da Unimed do Estado de Santa Catarina agradecem a presença e participação de todos os representantes das singulares.

 

 


Comunicação