6º Encontro do Comitê Estadual de Transporte – CET

6º Encontro do Comitê Estadual de Transporte – CET

2 Abril 2015

No dia 23 de março aconteceu em Joinville, o 6º Encontro do Comitê Estadual de Transporte – CET. Participaram do encontro as Unimeds Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma e Florianópolis e a Central Estadual de Regulação Médica e Transporte.

O grupo discutiu assuntos como utilização do Termo de Consentimento de Transporte, Padrão de Uniforme da Unimed do Brasil, Tempo de Resposta das Equipes de Transporte e Integração dos Sistemas SAPH (utilizado pela Central de Regulação) e TASY.

Na oportunidade a Unimed Criciúma apresentou a proposta de elaboração do Manual de Transporte das Unimeds de Santa Catarina, pela necessidade do Sistema possuir registros sobre a atividade, protocolos e padronizações. O grupo aprovou a iniciativa e para início dos trabalhos foi acordado um encontro exclusivo, por meio de videoconferência, com a presença de todas as Unimeds participantes do Comitê Estadual de Transporte. O encontro ficou agendado para o dia 07 de maio deste ano.

A Central Estadual de Regulação Médica e Transporte agradece a presença e participação de todos os representantes das singulares.


Comunicação