Campanha “Plano Familiar Unimed”

Campanha “Plano Familiar Unimed”

15 Maio 2015

Entre os meses de dezembro de 2014 e fevereiro de 2015 o departamento de Mercado e Marketing desenvolveu uma campanha de vendas nas Unimeds Canoinhas, Riomafra e Concórdia, intitulada “Plano Familiar Unimed”.

Foram criados diversos meios de comunicar a campanha ao público alvo, tais como spots de rádio, peças de outdoor, animação para outdoor digital e TV Inbox, flyers e imagens para assinatura de e-mail. A campanha previa uma postura ativa da equipe comercial que comunicou a campanha por meio de ações de telemarketing ativo, panfletagem em estabelecimentos comerciais entre outras ações.

O objetivo da campanha foi fomentar a comercialização para grupos familiares, visando uma gradativa redução da sinistralidade além da expansão e oxigenação da carteira Pessoa Física das Singulares envolvidas.  

Em conjunto com o setor de Marketing foi criada a campanha “Plano Familiar Unimed” focados em três pilares: Até 30% de desconto (titular + 2 dependentes), cobertura nacional (Canoinhas e Riomafra), e isenção de carências para consultas e exames simples. Os canais de comunicação foram sugeridos em conjunto com as equipe comerciais da prestadora e definidos pela Diretoria das Cooperativas.

As Singulares que participaram da campanha apresentaram um crescimento significativo em relação ao mesmo período no ano anterior. Juntas as singulares apresentaram um crescimento de 14,2%.

 

Fonte: SGU 2.0 / Período comparado: dez/13, jan/14 e fev/14 – dez/14, jan/15 e fev/15

 


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