Contact Center da FESC atinge mais de 15.000 solicitações de agendamentos

Contact Center da FESC atinge mais de 15.000 solicitações de agendamentos

20 Fevereiro 2015

O Contact Center da FESC recebeu mais de 15.000 solicitações de agendamento de consultas e exames, em conformidade com a RN 259/268, desde dezembro de 2011.

Com a divulgação da Central de Agendamento da FESC entre as Unimeds de Santa Catarina, bem como a abordagem da RN 259/268 em telejornais, as demandas de agendamentos realizados pela FESC vem aumentando significativamente. Destacando também que os clientes estão cada vez mais exigentes em relação ao prazo de consultas, os quais acabam recorrendo à Operadora de plano de saúde para solicitar auxílio e, além disso, contam com a praticidade de fazer o contato apenas com a Operadora, sem ter que disponibilizar um período de tempo para contatar os prestadores de serviços.

Os beneficiários das Unimeds solicitam este serviço por meio dos canais de comunicação (contact center, email, atendimento online). A equipe da FESC faz o registro da demanda, e vai ao encontro da alternativa para atender o beneficiário, em conformidade a legislação.  São solicitações realizadas em todo o país, sendo a maior concentração em Santa Catarina. Hoje a FESC oferece este serviço para 37 Unimeds.

Atualmente, cerca de 1 milhão de  clientes possuem o serviço de agendamento médico pelo Contact Center FESC.

Seguem os números de agendamentos realizados pelo Contact Center:

 


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