Eleita nova Diretoria da Federação Unimed SC

Eleita nova Diretoria da Federação Unimed SC

1º Fevereiro 2019

Presidente: Alberto Gugelmin Neto

Vice-Presidente: Sérgio Malburg Filho

Superintendente: Luiz Antonio Deczka

Diretor de Gestão Operacional e de Serviços: Walter Ney Junqueira

 

A Gestão 2019-2023 da Federação Unimed SC já tem definida a sua nova Diretoria. Através do voto dos presidentes de Singulares e Prestadoras que compõem o Conselho de Administração, o presidente Alberto Gugelmin Neto foi reconduzido à função, ao lado dos novos dirigentes eleitos: Sérgio Malburg Filho, presidente da Unimed Litoral, na vice-presidência; Luiz Antonio Deczka, presidente da Unimed Joaçaba, na Superintendência; Walter Ney Junqueira, presidente da Unimed Criciúma, na Diretoria de Gestão Operacional e de Serviços.

A eleição aconteceu no dia 25 de janeiro, no processo democrático e transparente que rege o Sistema Unimed em Santa Catarina. Conforme prevê o Estatuto Social, o resultado foi homologado pela Comissão Eleitoral, composta por André Marques Vieira (atual diretor de Gestão Operacional e Serviços), José Pegoraro Foresti (presidente da Unimed Chapecó) e Donato Hoepers (gerente geral).

A nova diretoria assume suas funções a partir da Assembleia Geral Ordinária (AGO), no próximo mês de março. Depois de grande dedicação e muitas conquistas para todo o estado, os dirigentes Altair Carlos Pereira, Jauro Soares e André Marques Vieira deixarão a Federação, merecendo todo o reconhecimento e um agradecimento muito especial de toda a Unimed.