Federação promove seminário de Venda Situacional

Federação promove seminário de Venda Situacional

5 Julho 2006
Diante de um mercado competitivo a sobrevivência e o sucesso de qualquer negócio exige que o foco seja o cliente e o que a empresa pode oferecer a ele. Os colaboradores atuantes na chamada “linha de frente” são os sensores deste cenário e, por conseqüência, são os que conhecem melhor os clientes, produtos e serviços, passam a ser vistos como a imagem da empresa.
O seminário Venda Situacional introduzirá conceitos para o aprimoramento na condução das negociações, em busca de resultados otimizados. O seminário, participativo e prático, será desenvolvido por meio de estudos de filmes, casos, jogos, testes e exercícios. O trabalho será desenvolvido individualmente e em grupo

O treinamento será totalmente custeado pelo Fundo de Marketing de Produto, exceto hospedagem, alimentação e transporte dos participantes.
Módulos:
 1: Bem Sucedido Versus Eficaz
 2: Propensão a Compra e Estilo de Venda
 3: Utilizando o modelo de Venda Situacional®
 4: Conexões
 
Instrutor – Roberto de Ávila Miranda
Coordenação: Coordenadoria de Educação e Formação da Federação
 
Calendário:
Dias 07 e 08 de julho
Treinamento em Florianópolis - Destinado aos colaboradores da Região Sul
Local: Hotel Porto da Ilha
Inscrições até: 05/07/06
 
Dias 21 e 22 de julho
Treinamento em Joinville - Destinado aos colaboradores da Região do Vale do Itajaí e Norte
Local: Prinz Mercure Hotel
Inscrições até: 17/07/06
 
Dias 28 e 29 de julho
Treinamento em Fraiburgo - Destinado aos colaboradores da Região Oeste e Meio Oeste
Local: Hotel Renar
Inscrições até: 24/07/06
 
As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail rodrigo@unimedsc.com.br , até as respectivas datas.

Cláudia Lopes Castanheira

Fonte: Unimed Santa Catarina