Federação SC inicia mais um projeto de implantação dos Sistemas de Atendimento

Federação SC inicia mais um projeto de implantação dos Sistemas de Atendimento

22 Maio 2015

No mês de maio foi iniciado o projeto de implantação dos Sistemas de Atendimento na Unimed Sul Capixaba. Os contatos iniciais ocorreram no Simpósio Unimeds ES, MG e RJ, em meados de 2014. Após apresentações remotas com as áreas de tecnologia das duas empresas, a Unimed Sul Capixaba decidiu contratar o Sistema de Atendimento. No início de 2015 o gerente de tecnologia da cooperativa, Alex Faria Cordeiro, encaminhou cópia digital do contrato assinado.

Localizada na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, no estado do Espírito Santo, a Unimed Sul Capixaba possui aproximadamente 88 mil beneficiários e 395 médicos cooperados.

 

Este projeto envolverá a equipe de TI da Federação SC e Unimed Sul Capixaba durante oito meses, com a conclusão prevista para dezembro 2015, quando os prestadores e a própria Singular passarão a utilizar o SGUCard, Autsc2 e Webin em produção.

A Federação SC agradece a oportunidade em ser a provedora de soluções na gestão de planos de saúde para mais uma cooperativa. É a segunda no estado do Espírito Santo a se tornar cliente, sendo a primeira a Unimed Norte Capixaba. 

 


Comunicação