Lançamento do SGUCard 6.0

Lançamento do SGUCard 6.0

15 Maio 2015

No dia 24 de abril foi apresentado o SGUCard 6.0 durante a 13ª Convenção Estadual Unimed Santa Catarina.

O SGUCard 6.0 surge como resultado da busca por atualização funcional e tecnológica dos Sistemas de Atendimento (Autsc2, SGUCard e SAPIA e Webin). A nova versão oferece layout mais atraente e amigável, com ícones sugestivos e melhorias no espaçamento e formatação dos menus.

 

A Unimed poderá cadastrar Avisos para exibição aos prestadores  na tela de login do SGUCard.

 

Destacamos também a agenda, que permitirá o cadastro e visualização dos horários disponíveis para atendimento por prestador. Estes horários poderão ser cadastrados de forma flexível, visto que o usuário poderá determinar a duração de cada uma das atividades.

 

 

Os horários cadastrados na agenda poderão ser visualizados na tela Pacientes para Atender podendo a partir dai gerar uma Consulta em Aberto.

A principal novidade dessa nova fase é o Prontuário Eletrônico, que possibilitará aos prestadores o lançamento de informações sobre os pacientes como anamnese, registro dos sinais vitais, e indicação da região do corpo em que está sendo realizado atendimento.

 

 

Além disso o médico poderá gerar e imprimir os receituários, atestados e plano terapêutico.

Acessando o Histórico das Passagens o médico terá acesso a relação de atendimentos anteriores por data.

O histórico completo também poderá ser acessado mediante autorização do beneficiário através da biometria digital.

O PEP (Prontuário Eletrônico) possibilita o armazenamento de dados clínicos durante os atendimentos, possibilitando o compartilhamento das informações dentro da rede própria.

A apresentação teve grande público no evento gerando boas expectativas nas Singulares que estiveram presentes.


Comunicação